1500 fatura pago antecipado e nada de limite

Poxa nu gastei 1500 no cartao paguei tudo antecipado e nem 50 rs de limite veio assim eu choro kkkk

3 curtidas

Vai se acostumando. Por aqui é assim… :man_facepalming:t2:

2 curtidas

Eles demoram mesmo, meu limite foi aumentando aos poucos, hj está satisfatório heheh

1 curtida

Vai movimentando, uma hora o sistema talvez entenda que você precisa de um pouco mais de limite. É ‘‘o poder’’ em análise!

Tenta outro banco, O Inter esta liberando 500 reais de limite inicial a novos clientes nessa semana, pode ser que você tenha sorte, custa nada tentar! Nubank e aumento de limites, não combinam!

1 curtida

Oi @Monreal_Britez, acho que se você pesquisar a questão de limite é o maior drama no Nu! Mesmo com dicas já faz um tempo que não consigo mais um aumento de limite… mas não desiste!

Se você tiver como fazer isso, não precisa passar muito do seu limite atual - mas você precisa usar o máximo dele por alguns meses (2 ou 3 devem bastar). Por exemplo, se o seu limite é R$500,00 use esse limite até o último real e pague a fatura assim que fechar (não antecipe o valor - pois se você pagar antes o Nu entende que a sua fatura fechou em R$0,00 e você tem um limite que te atende).

Funcionou para mim! Depois de 2 ou 3 faturas fechadas com o valor máximo - ou muito perto do máximo - eu pedi aumento de limite e foi aprovado!

Boa sorte ai pra você. Abraços