Boa noite, vim fazer uma reclamação!
Então, o cartão Nubank só permitirá que jovens 15 a 17 anos poderá ter o cartão de crédito depois que fizer 18 anos de idade que é a mínima que pode liberar o acesso do cartão de crédito. Mas, eu vim fazer esta reclamação do porquê eu não fui liberada para ter o cartão de crédito, fiz 18 anos no mês de maio, solicitei o cartão e agora preciso esperar novamente 3 meses para que possa ver se estou liberada ou não. e
Estou um pouco chateada com isto, me ajude!
Boa noite! A concessão do crédito não é necessariamente atrelado a completar a idade legal, mesmo sendo um dos fatores pra ter um Cartão de Crédito independente, o Nubank ainda poderia negar por enquanto e liberar posteriormente com as análises.
Você pode tentar ver com o Chat do App pra obter mais orientação sobre a liberação, mas geralmente quando um cartão é aprovado o Nubank notifica no App, enquanto isso só aguardando as análises, mas nada impede de tentar obter mais informações.
Entre em contato com o atendimento e aguarde o prazo que será dado para resposta.
Verifica se você possui a opção de construir limite, com base no que sabemos até agora, pode ser que a instituição não pode te oferecer um limite pré-aprovado, mas você ainda pode ganhá-lo!
A função para construir limite foi criada para te conhecer melhor, pois através dela você cria um histórico de crédito, aumentando assim suas chances de ganhar um limite pré-aprovado.
Caso não tenha recomendo o Nu limite garantido, que é nada mais do que uma nova função que permite aumentar o limite do cartão de crédito usando seus investimentos no Nubank.
O rendimento vai ser aplicado ao valor total guardado na caixinha, e não será afetado pelo consumo do limite garantido. O valor de rendimento será acrescentado ao valor aplicado na caixinha, porém não será utilizado para aumentar o limite. E com isso, também não será utilizado como garantia e sempre fica disponível para resgate.
Lembramos que nesta opção, não é possível criar Caixinhas com RDB Planejado.