2 anos com o mesmo limite . Triste!

Estou a 2 anos com mesmo limite. Quando vou ter um limite satisfatório?

4 curtidas

estou a um ano asim, meu limite não aumenta…

2 curtidas

olá tudo bem ?
o limite vai aumentando de acordo com seus gastos e pagamentos.
Mas se vc quiser, vc tb pode pedir o aumento no proprio aplicativo.
O NU, vai analisar e responder no mesmo instante. :slight_smile:

sempre fala que nao foi possivel o aumento de limite.

Já fiz vários pedidos nesses dois ano e a resposta é sempre a mesma. Que não possível aumentar o meu limite, que tenho que fazer pagamento antecipado etc. Mas, aumentar o meu limite que é bom, nada!

Até quando, Nubank? :sob:

1 curtida

Pois é… Até quando? :sob:

1 curtida

Mesmo antecipando as faturas, faço o pedido de aumento e acontece a mesma coisa

Não sei quais são os critérios do Nubank, apenas faço especulações deles, mas as outras instituições financeiras, também não costumam dar aumentos frequentemente. Além do Nubank, tenho outros cartões, e 1 deles estou há quase 2 anos sem aumento. Paciência…
Muitas pessoas tem suas dicas pra aumentar limite do Roxinho, eu também tenho as minhas dicas, porém deixo claro que são apenas dicas que deram certo pra mim e pra mais alguns, como @johnfranca e mais outros 3 que não consigo lembrar seus nomes.

1 curtida

o limite aumenta a medida que você usa mais o limite… pagar antecipado não vai ajudar, pq o sistema irá entender que você consegue trabalhar nesse limite.

você tem que usar todo limite e pagar 1 dia antes do vencimento ou no dia do vencimento, e não solicitar limite pelo aplicativo.

aguardar o sistema compreender o seu consumo e ele próprio irá liberar o limite para você.

2 curtidas

Eu Também desde 4 de Abril de 2018 com o meus limite, que Frustrante :pensive:

1 curtida

Utilize mais o seu cartão de crédito, pague a fatura em dia e tente colocar contas mensais para descontar lá. Pode ser que ajude :wink: