2 anos de nubank e nada kkk

Olá pessoal boa noite tudo bem.??
Me chamo João Paulo primeira vez aqui na comunidade nunca tinha feito minha conta Acabei de fazer sempre via vocês no Google achava muito interessante gostava bastante, Pois é eu vim aqui deixar o meu relato pois bem 2 anos com o Nubank e já fiz de tudo desde Quando inventaram essas “dicas” de fatura, movimentação, pix já fiz de tudo nesse mundo velho de Goiás, gente vim deixar minha opinião Minha experiência isso não adianta em nada esquece isso não adianta em nada isso é a sua obrigação com usuário em todos os bancos que você for abrir conta, pois bem dois anos com nubank limite inicial de 50,00$ e nunca mais aumentou sempre foi 50,00$ então vim aqui deixar o meu desabafo para vocês que isso não adianta em nada esquece conta ,transferência, movimentação fatura adiantada, fatura parcelada, e bla bla bla bla bla bla bla gente isso não adianta em nada esquece isso é obrigação simplesmente obrigação do usuário nome limpo score alto e várias outras coisas, Minha experiência foi que não resolve em nada, uso porque o atendimento é espetacular porque não existe outro atendimento perfeito igual o Nubank e o app é muito facil de mexer, porém dois anos e 50,00$ Então venho deixar minha experiência com vocês que tudo isso que fala não adianta em nada é simplesmente obrigação Ok, muito obrigado desejo uma boa noite a todos e vamos seguindo nesse mundo velho.

1 curtida

Olá @Joao-ferreira seja bem vindo a Nucommunity, questão de crédito Nubank me decepcionou em relação a concorrência apesar de priorizar o Nubank os concorrentes ou grandes brancos como conhecidos tem me dado quase 3x o limite do Nubank creio que essa análise de crédito tenha que ser refeita, também estou estacionado no limite

1 curtida

@Mario_Cisneros .
Olá amigo bom dia tudo bem, pois é eu estou a dois anos com o Nubank que praticamente só me deu 50,00$ de limite apesar que eu usava o nubank a bem dele me dar o cartão de crédito bem antes. Eles vieram me dar o cartão de credito praticamente dois anos e pouco atrás, o que eu tenho a dizer é
o seguinte todas essas dicas que discutem aqui praticamente não servem para nada como eu disse no meu texto acima movimentação transferência salário e o monte de outras coisas que discutem aqui diariamente isso não serve para nada pessoas com o nome sujo pessoas que nunca movimentou nada na vida consegue um limite altíssimo Eu fico por entender como que essas pessoas consegue limite de 10K ou até mais tem hora que eu acho que é simplesmente uma piada isso a pessoa com nome super sujo consegue tudo. Tem hora que acho que o Nubank é do Silvio Santos só dá 50,00$ mais nada.

3 curtidas

Cara, esse lado do Nubank é complicado mesmo. Hoje em dia estou com o meu cancelado porque perdi meu emprego na pandemia e era informal, ou seja, nada de seguro desemprego, FGTS e afins. A tristeza foi que um mês depois do cancelamento eu consegui meu primeiro salário em um emprego formal. Isso em junho de 2021. Mas espera até dezembro, a promessa é aumentar o limite de todos aqueles que se encaixarem nos requisitos: Pagar em dia SEMPRE, usar mais de 70% do limite com consciência, pagar outras contas como água, luz, internet e talvez outros cartões que você tiver, pois conta muito.

Olá amigo bom dia tudo bem.
Eu abri este tópico para simplesmente poder conversar com vocês pois eu sempre acompanhava vocês no Google achava muito interessante as discussões vocês sempre muito além do futuro muito inteligentes pois bem resumindo eu também cancelei o meu amigo, abri esse tópico Foi para desabafar minha opinião mas eu cancelei o meu, hoje eu estou no C6 que logo de início me deu 100 no próximo aumentou para 300 e hoje eu estou a 1500 de limite isso Dentro de 5 meses praticamente eu com nubank dois anos 50 certo, só que o c6 achei ele muito difícil ele está simplesmente ruim pelo Reclame aqui hoje eu não uso mais o nubank na minha vida, hoje eu estou com c6 e estou com o recargapay eu pego empréstimo já uso muito tenho um valor alto de empréstimo aprovado e o C6 cartão de crédito Então essa é minha opinião eu acho que o nubank já deu o que tinha que dar acho que o pessoal que insiste em continua usando ele tá igual Michael Jackson só andando para trás.

Infelizmente se uma instituição não atende as nossas necessidades, temos que partir para outras.

O problema aqui é que a sua realidade não é a de outros clientes, realmente a questão de limite está em uma fase de reestruturação, e sabemos disso, pois é um dos pontos com maior reclamação qui na Comunidade.

Mas isso não aplica a toda a carteira, temos que saber separar de alguma forma. Eu insisto no Nubank, porque para quem entrou apenas com uma função de cartão de crédito, e hoje temos um aplicativo com N funções, não da pra deixar a Instituição apenas na caixa de ‘‘Não Libera Limite’’, ela é bem mais do que isso hoje.

Bem Vindo a Comunidade @Joao-ferreira !

3 curtidas

Infelizmente a verdade é: análise de crédito é um mistério, ninguém sabe como é feito e os critérios para tal. As dicas que passamos aqui são “métodos” que um grupo de usuários tentaram e que tiveram sucesso (incluindo a mim), então posso dizer que sim funciona (em alguns casos), mas não há uma receita de bolo para seguir, até por que se tivesse seria muito fácil, todos ganhariam e aí seria um problema para a instituição.

Mas aguarde, continue usando que vale a pena, quem sabe um dia não chegue o seu tão aguardado aumento? :wink: :+1:t2:

2 curtidas

Infelizmente essa é a metodologia deturbada do Nubank em análise de crédito, melhor optar por bancos mais flexível, até os tradicionais melhoraram e muito com relação a análise de crédito, mercado pago se superou

Misericórdia @cicerojsantos2012. Ta num ranso danado com o Nubank heim. Todo post que vejo teu é a mesma coisa.

Quando Santander certa vez não teve como liberar credito pra mim, procurei outras opções. Mas nem por isso fui para plataforma deles ficar so falando mal.

1 curtida

Kkkkk, é somente a verdade sem idolatria por banco nenhum, apenas separei o que oferecem de benefícios contas digitais e bancos tradicionais e vejo aqui muitos idólatras, certamente só conheceram o nubank

Tenta no C6 ou Pan. O limite é maior.
Se mandarem um cartão com limite de 50,00 eu nem desbloqueio e peço para cancelar.