2 anos e nada de aumento de limite, e agora?

Já tenho 2 anos como cliente e nunca consegui aumentar meu limite…:frowning:Me ajudem pfvr!!!

5 curtidas

Olá Alex. Para que você tenha mais chances de que a Nubank possa aumentar o seu limite, procure antecipar sempre o pagamento das suas faturas, não espere fechar para pagar e se fechar, pague antes do dia limite.
Outra coisa que ajuda é não ficar solicitando aumento toda hora, parece contraditório mas se você fizer isso o sistema entende que você precisa de um dinheiro que não tem e consequentemente a chance de ter o dinheiro pra pagar a fatura é baixo, aí podem demorar ainda mais para aumentarem.

3 curtidas

Eu já desisti de pedi… sempre pago o valor total da fatura, uso todo meu limite, pago antes do dia, tenho portabilidade e faço parte do Rewards… nada adianta :pensive:

É só esperar e torcer mesmo :crossed_fingers:

3 curtidas

Como tá seu Serasa Score?
Tem muitos cartões de crédito?
Alguma dívida ativa?
Fez pedidos de empréstimos?
Tua situação no cadastro positivo é boa?

Eu sigo algumas práticas e acredito que me ajudam a ter aumentos regularmente, pois fazendo isso já tive 5. Mas saliento que isso não é regra tá bom?

2 curtidas

Eu até tive aumentos, mas quero maiiss kk acho que já vai pra um ano desde o último

2 curtidas

Olá @Alex_Tavares, tudo bem?

Quando o cliente não está satisfeito com o limite do roxinho, a tendência é pensar que não irão realizar o aumento ou que não querem ajudar. Mas a verdade é justamente o contrário. Nubank se preocupa com a saúde financeira de seus clientes.

A análise de aumento de limite considera dois fatores:

  • Dados externos: informações de mercado sobre você;
  • Dados internos: históricos de pagamentos e compras com o cartão.

Com essas informações, um algoritmo (sistema automatizado) decide se é possível conceder (total ou parcialmente) aumento de limite ou recusar o pedido.

Alguns comportamentos podem ajudar a entender melhor o seu perfil de usuário:

  • Concentrar mais os gastos mensais no cartão, invés de comprometer com compras parceladas;
  • Explorar bem o limite atual;
  • Pagar a fatura, no valor total, até a data de vencimento;
  • Manter sua renda atualizada.

Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui. Abraço!

3 curtidas

Então @Alex_Tavares, a jogada é a seguinte, paciência e espera a boa vontade do Nubank kkkkk. Não tem outra não brother, é tudo muito subjetivo, acho que daqui a pouco vão existir até simpatias para acontecer o tal aumento de limite kkkkkk. Mas é sério, só tem que esperar mesmo, um dia quem sabe :+1:

@Alex_Tavares
Se liga nesse post …

Acredito que O cadastro positivo também ajuda muito.

Cansei de pedir. Decidi aguardar a boa vontade do nubank.

Eu conseguiii!!! Ontem chegou o tão esperado e-mail com o aumento de limite… depois de vários pedidos negados.
Quase 80% de aumento em relação ao limite anterior :clap: :clap: :clap:

Valeu NuBank :purple_heart:

2 curtidas

IMG-20200201-WA0003

@CilyHain isso merece um brinde, né verdade :interrobang: :clinking_glasses:

1 curtida

Show!

1 curtida