2 anos sem aumento :_(

Eu possuo o cartão do Nubank faz 2 anos e mesmo nunca atrasando, pagando adiantado e pedindo aumento da maneira que eles sugerem, eles não aumentam meu limite, tenho Score alto, mais outros cartões com melhores limite e todos são pagos em dia. Mas ele aumentam meu limites, o mesmo não ocorre com o Nubank.

2 curtidas

Sem problemas, eu 1 ano e meio

É incrível como eles conseguem ser inconsistentes, pq minha amiga que tem o cartão a menos de 1 ano, começou com o mesmo limite que o meu e teve diversos aumentos seguidos e teve aumento até depois de 1 atraso da fatura dela.

Eu não sei o que é, mas acho que sua amiga tem algo que você não tem.

3 curtidas
  • Geralmente pagar em dia e sempre usar o limite total do cartão o Nubank passa a entender que vc realmente precisa de mais limite pra gastar. Agora se seu limite por exemplo for 1500 e vc usa somente 500 durante um mês e paga em torno uns 150 de fatura vai sobrar os 1000 de saldo então fica difícil assim por isso usem o limite todo
1 curtida

Pago em dia, zero o limite todo mês e ainda pago adiantado, já tentei deixar 2 meses sem zerar o limite para testar se eles aumentariam se eu deixasse de esgotar o limite, mas não adiantou. Parece que para o Nubank não é suficiente!

Realmente esse critério de aumeto de limite do Nubank é sem sentido

Eu comecei com o famigerado limite de 50 reais e por mais de ano fiquei com ele assim. Detalhe, eu tinha a NuConta antes de ter o cartão e sempre movimentei a conta, e o cartão também depois que consegui. Não aumentavam de jeito nenhum. Foi então que eu fiz o cartão de outra empresa e ele já veio de cara com limite de 1500, depois disso eu larguei de usar o crédito do NuBank. Passado uns 4 meses que isso aconteceu. Sozinho eles me aumentaram o limite. :man_shrugging:t5:
Gosto demais do roxinho; a praticidade, o antedimento, NuConta que não tem taxas. Mas realmente não dá pra entender que raios de critérios são esses que o sistema usa pra dar limites pra galera…

De todos os relatos que vi aqui na comunidade e no twitter posso afirmar que não existe “fórmula mágica” pro aumento de limite, muitas pessoas fazem as dicas que o Nubank recomenda e não conseguem aumento e outras mal usam o cartão e tem aumentos constantes. Queria muito centralizar meus gastos em um cartão só, mas com meu limite atual fica impossível.

@Gustavo_Oliveira_Vie Isso complica muito as vida dos clientes pois não sabemos exatamente como como eles analisam as informações de cada cliente. Expôs aqui apenas a forma de como meu limite aumentou de 3 em 3 meses seguidos e parou depois que atrasei e parcelei a fatura. :v:t3:

1 curtida