2 anos sendo cliente nubank com limite de 50

Não existe coisa mais triste do que usar seu roxinho o maximo que pode, sempre estourando o limite e pagando por dois anos e eles NUNCA NUNCA NUNCA aumentarem meu limite. Sério, eu tô muito triste

3 curtidas

Já tentou clicar no botão “Ajustar limite” e ver se não tem mais lá só esperando para você reajustar? Fale com eles via chat, veja se você está apta para receber o aumento. Não se esqueça também de verificar seu score, te aconselho utilizar o app do Serasa.

1 curtida

Boa noite @Gaby.Leopordinon!
Agora com essa nova funcionalidade, pode ser mais fácil conseguir seus aumentos de limite!

3 curtidas

Procura outra instituição, na boa kkk

1 curtida

Puts, acho isso uma vergonha tremenda mas infelizmente no nubank isso é normal. Melhor tu procurar um banco melhor.

3 curtidas

Sim, já fiz de tudo. Quando mando mensagem, fazem pouco caso e olha que eu uso bastante o roxinho

Sempre atualizo o app, eles só mandam eu gastar mais. Só que eu gasto o tempo todo e pago, gasto e pago sempre estourando o limite e nadaaa

Eu gosto do meu roxinho, mas estou seriamente cogitando mesmo procurar outro mesmo. Meu namorado ganhou de primeira 600, sempre atrasa e agora deixou de pagar e até mensagem eles mandam o tempo todo pra aumentar o limite dele, acho bem injusto

1 curtida

Tô quase fazendo isso mesmo, dois anos tentando é muita coisa

2 curtidas

Normal, o nubank da limite pra quem não paga, ou paga c atraso pq ai eles ganham c juros …

Nos q pagamos corretamente, temos esse insulto de limite kkk

3 curtidas

Eles deveriam levar em conta o tempo que a pessoa é cliente na análise, maaaaaaaas essa análise é muito complicada, minha dica é você pagar um valor a mais na sua fatura pra ficar com um limite adicional, ir gastando ele e repetir isso umas 3 meses pq o nubank não leva em conta o total gasto no mês, mas sim o valor que sua fatura fechou.

2 curtidas

Se eles realmente analisam assim, é foda né, porque sempre só vai fechar 50, e se esse valor é muito pouco pra eles considerarem dar um aumento, é uma puta palhaçada

2 curtidas

Se eu dependesse só do Nubank pra ter crédito tava lascado. Não sei de onde vem esse amor todo que muitas pessoas diz ter. Na concorrência tenho limite 6x maior e tô muito bem. Parei de perder tempo com o Nubank faz tempo.

2 curtidas

Oi. Eu no início não aumentou tanto. Mas aos poucos foi indo e hoje estou com um limite muito bom

Pois é… Eu tb só tô esperando acabar algumas parcelas, e tb nem vou usarc mais, limite baixo desanima muito

1 curtida

Muito bem. Eu mal uso. Só vejo o povo morrendo de amores por nada. Vai entender.

1 curtida

Só uso msm pra guardar dinheiro…

1 curtida

Pra guardar dinheiro tô usando o C6bank… os cdbs la rendem bem mais

Vai ver quem morre de amores está tendo uma mais proveitosa que a sua. Cada caso é um caso, e posso dizer que meu limite de 7.000 reais me atende muitíssimo bem. Sem falar do atendimento, que todas as vezes que precisei foi ágil e muito agradável. Nunca tive problemas com pagamento e transferências, acho que Rewards ainda tem um bocado a melhorar, mas paguei uma anuidade por acreditar nas ideias de instituição. Se passar muito tempo na mesma, certamente irei procurar algo melhor, mas no momento, tudo certo por aqui :smile:

3 curtidas

Kkkkkkk verdade. Bom proveito.

1 curtida