Nunca tinha parado pra pensar nisso, mas com 2 cartões que tenham essa função de pagar por aproximação na carteira, qual será descontado
Eu tiro o cartão da minha escolha e aproximo, agora se você colocar os dois juntos vai cobrar o que mais rápido se conectar com a maquininha kk
Kkkkk ver qual pagamento por aproximação é mais rápido
O ruim que o pagamento por aproximação era pra ajudar nem ter que tirar o cartão da carteira, aí ter que escolher um e aproximar
Seja bem vindo, @Victor_Lazine! É, realmente não tem outra escolha, se existem dois cartões contactless na carteira, terá que escolher qual usar, pois será detectado um deles e talvez não seja o que você irá usar.
Olha, não sei te responder ,já que não ando com vários cartões na carteira com contactless!!
Nem um nem outro, causara erro de “leitura” na maquininha.
Quando pago via NFC, nem tiro o cartão da carteira.
2 cartões com NFC juntos, provavelmente o leitor vai dar erro, se cada um tiver de um lado da carteira talvez funcione.
Tirei o nubank da carteira pois dava interferência com o bilhete único, como uso o Apple Pay no Itaucard, aposentei o nubank pois eles nunca aumentam o meu limite (em 18 meses itaú me deu 6 vezes o limite do nubank que tenho deste 2014).
Não sei se ainda é questão, mas acontece comigo e da erro na máquina. Vou testar agora desabilitar a aproximação do cartão nubank. Porque do outro banco não tem essa opção.
Já houve casos relatados de a máquina cobrar dos dois cartões. O vendedor teve que estornar uma cobrança.
Nas vezes que eu testei, ou dava erro ou cobrava do cartão que o sensor da máquina leu primeiro!
Questão interessante