2 cartões com contact less

Nunca tinha parado pra pensar nisso, mas com 2 cartões que tenham essa função de pagar por aproximação na carteira, qual será descontado :thinking:

4 curtidas

7 curtidas

Eu tiro o cartão da minha escolha e aproximo, agora se você colocar os dois juntos vai cobrar o que mais rápido se conectar com a maquininha kk

9 curtidas

Kkkkk ver qual pagamento por aproximação é mais rápido :sweat_smile:
O ruim que o pagamento por aproximação era pra ajudar nem ter que tirar o cartão da carteira, aí ter que escolher um e aproximar :sleepy:

2 curtidas

Seja bem vindo, @Victor_Lazine! É, realmente não tem outra escolha, se existem dois cartões contactless na carteira, terá que escolher qual usar, pois será detectado um deles e talvez não seja o que você irá usar.

Olha, não sei te responder ,já que não ando com vários cartões na carteira com contactless!!

Nem um nem outro, causara erro de “leitura” na maquininha.

2 curtidas

Quando pago via NFC, nem tiro o cartão da carteira.

2 cartões com NFC juntos, provavelmente o leitor vai dar erro, se cada um tiver de um lado da carteira talvez funcione.

Tirei o nubank da carteira pois dava interferência com o bilhete único, como uso o Apple Pay no Itaucard, aposentei o nubank pois eles nunca aumentam o meu limite (em 18 meses itaú me deu 6 vezes o limite do nubank que tenho deste 2014).

Não sei se ainda é questão, mas acontece comigo e da erro na máquina. Vou testar agora desabilitar a aproximação do cartão nubank. Porque do outro banco não tem essa opção.

Já houve casos relatados de a máquina cobrar dos dois cartões. O vendedor teve que estornar uma cobrança.

Nas vezes que eu testei, ou dava erro ou cobrava do cartão que o sensor da máquina leu primeiro! :sweat_smile:

5 curtidas

Questão interessante

1 curtida