2 Contas No Mesmo Aprelho

Uso Nubank no meu iPhone e to tentando cadastrar a conta da minha mãe pelo mesmo aparelho. Diz que aparelho já está sendo utilizado por outro usuário e não é permitido. Como faço?

2 curtidas

Não faz. O contrato só permite o uso de uma conta por aparelho, uma vez que ela é pessoal e intransferível.

7 curtidas

Só pode uma conta por aparelho, ela não tem um smartphone pra poder cadastrar? Ou vc vai ter q descastrar o seu aparelho da sua conta

5 curtidas

Você pode usar uma conta em mais de um aparelho mas nunca duas contas diferentes em um mesmo aparelho.

3 curtidas

Impossivel (ilegal) usar 2 contas no mesmo aparelho.

  • Podera usar um aparelho limpo. Com app novo para cadastrar sua mae.

  • Ou poderá desinstalar no seu aparelho, instalar novamente e cadastrar sua mae. (Sua conta ficara inativo até a reinstalacao do mesmo no aparelho)

Regra.
1 aparelho . 1 conta. 1 cliente.

4 curtidas

Péssimo isso né? Pois um casal que compartilha o mesmo aparelho não consegue usar duas contas. Acho que o Nubank poderia rever isso, pois não conheço um banco famoso que tenha isso.
Já tenho o aplicativo, então que eu use o que eu quiser e não seja obrigado a ficar preso a apenas uma conta… =/

1 curtida

Aparelho celular é de uso pessoal, até faria sentido se estivéssemos falando de pai e filho, mas um casal em que ambos são maiores e capazes? Acho até estranho.

9 curtidas

Amigo @Michel_Almeida1, por enquanto só é possível ter cadastrada a conta em um aparelho só!

1 curtida

Não tem como. Somente uma conta por aparelho.

Também acho! :face_with_raised_eyebrow:

6 curtidas

Na minha opinião é uma boa ideia e não péssima.
Isso aumenta a segurança do app.

Infelizmente tem seus contras… mas acho um bom sistema, dessa forma.

4 curtidas

Quem sabe se o Nubank disponibilizar conta conjunta no futuro, mas por enquanto cada uma é individual.

4 curtidas