2 contas nubank em 1 só celular

2 contas no mesmo celular pode? eu e meu esposo possuímos a conta da nubank, eu com o cartão de crédito e ele de débito.
Só que ele está sem celular atualmente, então estamos usando apenas um, aí fui aprovar a conta dele no meu celular e impediu que eu visualizasse a minha, desinstalei pra poder vizualizar a minha e não consigo mais instalar. Resultado, nem a minha conta e nem a dele consigo acessar… Triste.

Olá @mandyduartee seja bem vinda a NuCommunity :purple_heart: então ainda não é possível ficar alterando de contas o Nubank não liberou uma função assim! O que eu recomendo é você sair da sua conta quando vc não estiver usando e colocar a do seu marido para ele utilizar!!!

Era justamente o que eu fazia, mas teve um dia que ficou pedindo pra autorizar o aparelho, e eu fiz pelo email dele, pronto, não consegui mais acessar a minha conta, aí não consegui mais acessar minha conta e mesmo desinstalando o aplicativo, não tive êxito pra acessar a minha conta.

Também não é permitido!
Por enquanto é apenas uma conta por aparelho, por isso que ele pede pra autorizar o aparelho, justamente pra comprovar isso.

1 Curtida

Olá, até tem como, mas ai você precisaria criar duas contas de usuários no sistema do celular e ai conseguiria usar a conta em cada login, ou então celular samsung que tenha android 10 para cima ele tem a pasta segura lá dentro voçe pode abrir um aplicativo independente ai consegue um no normal e outro na pasta segura

3 Curtidas

Perfeita sua ideia, meu celular é um moto E5play, tem essa opção de dois usuários.
Farei isso. Obrigada :heart:
Espero que funcione

2 Curtidas

Funcionou?

Eu gosto muito da nubank. Mas Minha opinião que ela poderia ser igual ao internet bank . O aplicativo da caixa que permite assessar mais que uma conta no mesmo aplicativo. Eu tenho a minha conta e a do meu esposo a dele e faço o acesso das duas contas no mesmo aplicativo e no mesmo celular e ele no dele do mesmo geito sem nenhum problema. Como ele viaja muito e as vezes eu preciso de dinheiro ou pagar uma conta uso a conta dele normalmente sem precisar desinstalar o aplicativo ou limpar cache pra utilizar outra conta. E eu preciso da nubank para o mesmo objetivo é não tem como. Toda vez pede pra cadastrar uma ou outra. Acho que a nubank pode ser capaz de mudar isso e ajudar seus clientes com essa possibilidade de usar mais de uma conta no mesmo aplicativo. Isso é o que muitos querem tenho certeza. Vai ajudar muito. Obg

1 Curtida