2 contas para mesmo número de celular

Existe a possibilidade de ter 2 contas e usar o mesmo número de celular?

1 curtida

Infelizmente oficialmente não é possível. Até dá pra logar em duas contas se eu não me engano, mas autorizar pra fazer transações só uma conta por aparelho mesmo.

Existem algumas “gambiarras”, mas eu nunca fiz.

9 curtidas

Não sei se entendi muito bem sua pergunta, mas no Nubank não sei se é possível, mas uso meu número de celular em todas as contas que tenho.

Olá @David_Abreu seja bem-vindo a Nucommunity

Tem a possibilidade de “clonar” o app com um duplicador de aplicativos, mas não recomendo, não sei se isso fere as diretrizes de uso. Atualmente, precisamos nos contentar apenas com uma conta por aparelho.

1 curtida

Olá @David_Abreu!
Acredito que não é possível deixar duas contas com o mesmo telefone, levando em consideração o caso com o e-mail, que não é possível ter o mesmo cadastrado em 2 contas. Além disso, muitas pessoas cadastraram o telefone na sua conta do Nubank, e não sei se o cadastrado no PIX pode ficar diferente do cadastrado no Nubank.

Nops, pode não, apesar que já vi um relato de um casal que conseguiram fazer isso, mas não pra uso simultâneo. Porém, após uma atualização, o App bugou e mesmo depois de deixar apenas 1 usuário, deu a gota e não conseguiram mais usar o app naquele aparelho.

@David_Abreu acredito que sua dúvida seja em usar duas contas no mesmo aparelho.
Até existe essa possibilidade clonando o app, mas não é muito recomendável, principalmente se a opção de clonar não for oferecida de fabrica como nos aparelhos da Xiaomi, e usar um app.
Isso pode ser entendido como uma atividade suspeita. Até pq não faz sentido usar duas contas do mesmo banco em um mesmo aparelho.

1 curtida