2 contas PJ?

Olá, boa tarde
Possuo duas empresas em uma delas já estou usando a NuConta PJ e gostaria de saber se posso pedir uma nova NuConta no outro CNPJ ?

1 curtida

Eu acho que apenas uma conta PJ pode ser cadastrada por aparelho celular, mas vou marcar a @jaqueline.pereira para que ela possa te dar uma resposta mais assertiva sobre isso.

19 curtidas

Fiz uma conta lá mas não gostei não, no momento tenho usado o bs2 principalmente pra emitir boletos, apesar de ter um custo no boleto valeu muito a pena, a do NuBank eu uso para o dia a dia da empresa e o bs2 para cobrar os clientes

1 curtida

Oii @PedroFC79 ! Claro, você pode pedir sim sem problema algum. Não há limites de quantas empresas você pode abrir, é necessário alguns requisitos para a análise de criação da conta, que são:

  • Esteja com situação/status ATIVO no site da Receita Federal;
  • O pedido precisa ser feito pelo titular que abriu o CNPJ, o CPF precisa ser o mesmo do administrador do CNPJ;
  • Tenha somente um sócio administrador;
  • Não tenha empresas como sócias no quadro societário;
  • Não tenha sócios menores de idade no quadro societário;
  • Não tenha espólio no quadro societário;
  • Os sócios da empresa não estejam o CPF irregular;

Lembrando que as empresas elegíveis para ter Conta PJ conosco são as
EI, MEI, Sociedade Unipessoal de Advogados, Empresa Individual Imobiliária, Eireli (Natureza simples ou empresária) e LTDAs

Qualquer dúvida, estamos a sua disposição :purple_heart:

6 curtidas

Obrigado

3 curtidas

bom dia a todos. Jaqueline, eu não consigo o caminho para abrir a segunda conta, na verdade, conta de um segund cnpj meu. Entrando no aplicativo, já fico direto na conta que tenho, e não acho caminho para criar nova conta. Consegue me ajudar? Obrigado.