2 dias e nada de ser creditado valor

Fiz um regaste as 2 dias e nada de ser creditado na minha conta, e não é a primeira vez, vou ter que trocar de contadora.Não sei oque fazer, nubank ajuda muito, mas na area de investimento é um fracasso, e só piorou quando juntou a nuinvest com a nubank, dificil

Boa noite, e seja bem vindo a comunidade.

Resgate de qual tipo de investimento ?
pois cada investimento tem prazos diferentes, eu nunca tive problemas com resgate ou aplicações na bolsa de valores por exemplo.

Já no tesouro direito eu nunca operei,
caixinhas tem que respeitar os dias e horarios.

Mas tenta entrar em contato com o chat para verificar o que aconteceu, e entender os prazos.

13 curtidas

Oi @bruno_lima3, seja bem-vindo à comunidade de clientes do Nubank.

Já foi creditado seu resgate, na sua conta? Rudo resolvido?

Nos dê um feedback aqui no tópico, quando puder?!?! :slightly_smiling_face:

1 curtida

Então, até agora nada, porém quando mandei a mensagem foi sexta feira, e sábado e domingo não são dias uteis, então estou no aguardo segunda feira, atualizo assim que acontecer

1 curtida

Verifica hoje apos as 10 horas @bruno_lima3
é apenas dias uteis.

Quando era NUInvest nunca tive problemas, mas nao fiz nenhuma venda agora.
mas esse é o prazo da propria B3

2 curtidas

Estou com o mesmo problema. Resgate feito em tesouro selic, já informado que o valor já está com a instituição financeira. Saiu dos investimentos e nada de entrar na conta. Ontem, na mesma hora, fiz um resgate também na XP, e algumas horas depois já estava na conta. Deixa a gente pensando…

Possivelmente seja um problema na integração do Nuinvest com a conta. Mas é impressionante como os atendentes não conseguem entender o problema.

Olá @Davi_Bressler como vai? Seja bem-vindo!

Faz assim, tenta escrever na barra de pesquisa do app do Nubank a palavra ''Nuinvest" e observe se aparece a opção “Saldo NuInvest”. Clique para ver se o valor resgatado aparece disponível.

4 curtidas