2 dúvidas da nuconta

1° Se eu depositar um dinheiro na nuconta hoje é gastar amanhã, vou pagar alguma multa?
2°Se eu pedi um boleto pra depositar hoje(no caso o vencimento do boleto seria amanhã) mas se rolar alguma coisa é eu não poder depositar amanhã, vou pagar alguma taxa ou é só pedi outro boleto ?

2 curtidas

Não, você pode gastar assim que cair.

Só fazer outro boleto :slight_smile:


Espero ter ajudado :smiley:

2 curtidas

Nenhuma de suas perguntas gera multa ou taxas e tarifas, se vc não pagou o boleto é só pedir outro…

1 curtida

Ajudou muito, tava já com medo de gastar o dinheiro da nuconta kkk

1 curtida

Única coisa que acontece é que se tiver algum rendimento; você paga IOF se tiver menos de 30 dias. Porém esse valor é sobre o ganho, se não tiver ganhos você não paga a taxa

1 curtida

Não se paga taxas na nuconta e boletos vencidos da nubank não são aceitos acima de 700 reias em lotéricas

1 curtida

Lembrei agora; bem que seria muito útil poder mudar o vencimento do boleto antes de imprimir. Menos desperdícios de papel, nossos bolsos e a natureza agradeceriam.

1 curtida

Você só paga IOF e IR sobre os rendimentos. Se ainda não rendeu nada, não paga nada.

1 curtida

No Nubank, essas palavras, multa, taxa e outras tantas, não tem vez, aqui é tudo taxa zero, com exceção do saque :confused:

1 curtida