2 formas de Portabilidade pra nuconta

Seria melhor se tivesse 2 formas de portabilidade no nubank como por exemplo

A forma antiga
Onde a gente imprimi um papel e leva direto na gerente aprovando a portabilidade na hora

A forma digital
Como já é hoje onde tem q esperar dias e dias pra aprovarem uma portabilidade

Asism fazendo o cliente escolher a forma que quer, caso o cliente esteja mais com preça pra fazer a portabilidade seria muito bom

Eu mesmo recebo toda semana , e tô até hoje mais de 14 dias recebendo pelo banco inter onde já to querendo cancelar a conta, e tô sendo obrigado ainda a usar o App pq a portabilidade demora um século, se tivesse a forma antiga eu msm já teria ido na agência alterar isso é já estaria usando apenas cartão nubank :man_shrugging:

Oque vocês acham ?

OBS: DEI ESSA SUGESTÃO NO CHAT ELES FALARAM Q FOGEM DA FORMA DIGITAL Q ELES SAO , MAIS PENSA COMIGO TEM Q PENSAR MAIS NO MELHOR PRO CLIENTE NE NAO ? SO Q PENSAR EM SER TUDO DIGITAL, NEM TUDO DIGITAL E TAO BOM TBM

Olá @EricVictor12, nessa modalidade antiga só era possível fazer a portabilidade entre conta-corrente, na modalidade nova foi incluído a possibilidade de fazer para contas de pagamentos, que é o caso do Nuconta, você pode ler mais sobre isso aqui:
https://blog.sage.com.br/mudanca-da-conta-salario/
Mas concordo que com essa modalidade nova acabou atrasando os prazos da portabilidade, mas acredito que seja um problema do Banco Central.

2 curtidas

Creio eu que não, porque eu já fiz portabilidade da forma antiga e eu recebia pela conta salário do Santander, e consegui normalmente, então n era só conta corrente não

Você fez portabilidade da forma antiga do Santander para qual banco?

Na época pro neon , mais todos são mesma coisa não? Pra fazer portabilidade, inclusive neon é assim até hoje