2 ganhadores dos 200mil da promoção Nubank

Será que os 2 ganhadores estão por aqui na comunidade pra dizer como foi ganhar 200mil reais na conta do nada? Hehe

Eu com 256 cupons não ganhei 1 centavo :cry:

Estranho os cupons sorteados serem tudo uma sequência do 171.23. E o que a gente ganha nunca é sequência assim

8 curtidas

Se tiverem ficarei surpreso, uma altura dessas estaria tirando férias nas Maldivas e investindo pra continuar rendendo. :money_mouth_face:

10 curtidas

Como dizia o meu falecido padrinho: Ganhou experiência! :joy:

Participo, no entanto, não coloco expectativa para não frustar! :grin:

Quem sabe da próxima, você ganha! :pray:t2:

:purple_heart:

10 curtidas

:+1::+1::handshake::handshake::smiley::smiley:

5 curtidas

Eitaa como queria o meu nome ali no prêmio de 200mil :rofl::rofl: Imagino a felicidade do guri que ganhou.

6 curtidas

1000 reis já estava bom pra mim

5 curtidas

Diego existem muitos em qualquer cidade, mas Reuber é raro. Essa estratégia de preservar a identidade do ganhador mostrando somente o primeiro nome não funciona sempre.

3 curtidas

Eu tambem tinha centenas de cupons mas infelizmente nao deu sorte.

Quanto aos cupons sorteados, eh importante ler o prospecto da metodologia do sorteio pra entender como os numeros sao sorteados. Inclusive eu fiz isso e fui conferir os resultados da loteria federal e os resultados estavam corretos. Eu que sou azarado mesmo… :frowning:

2 curtidas

Vai saber, como ja falaram podem estar longe uma hora dessa.

2 curtidas

200k é uma excelente grana. Vindo de uma vez assim e do “nada”, melhor ainda. Hoje, agora, a @NuCommunity tem 382.111 usuários, será que os ganhadores não estão aqui?

Nunca saberemos. :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Também acho. Mas vi que algumas cidades aqui da baixada Santista foram sorteadas. Que sorte hein… Mas quem sabe numa próxima.

6 curtidas

Bem que esses ganhadores poderiam vir aqui nos falar um oi… Rsrsr

3 curtidas

Na próxima a gente ganha @Debynha. Combinado? Rs

3 curtidas

Se a comunidade aceitasse somente clientes do Nu como usuários, isso significaria que 1 a cada 222 clientes fariam parte da comunidade. Como não existe esse critério prévio, a possibilidade de que o ganhador faça parte da comunidade é ainda menor que isso.

5 curtidas

Como dizia meu pai, quem tem chances de ganhar é quem participa… Com certeza dá próxima a gente ganha, vamos participar né. rsrs

4 curtidas

Gosto de participar nem que seja com um número, um bilhete ou um cartão. Vai que é o meu dia de sorte!

:purple_heart:

6 curtidas