2 MÊS de cartão de crédito

Faz 2 MÊS q tenho o cartão de crédito meu tenha o mesmo dia de cartão de crédito o limite dele já aumentou e o meu continuar o msm, EU já gastei triplo q ele, mas o dele teve aumento mas o meu continuar com mesmo saldo aí não dar :angry::angry::clown_face:

1 curtida

A paciência é virtude dos sábios, enquanto a pressa é o segredo do fracasso.

16 curtidas

Pelo que entendi você está se comparando com outra pessoa que também tem o cartão, certo?

Comparações desse tipo sempre são furadas pois vocês não tem o mesmo score, renda, idade, movimentação bancária e outras diversas variáveis. Cada perfil é único.

Tenha paciência que devagar seu limite vai aumentando :wink:

13 curtidas

Cada pessoa tem um perfil e um histórico, as empresas analisam isso na hora de fornecer crédito ou aumentar o limite dele e convenhamos 2 meses de uso é muito pouco para se ter uma análise de crédito aprofundada.
Tem outro porém, embora tenha gastado mais, a renda da outra pessoa pode ser maior que a sua ou talvez ela tenha menos cartões de crédito que você, muitas questões além dessas são analisadas, ficar se comparando assim, apenas vai lhe trazer frustrações, continue usando e pagando até o vencimento que um dia receberá seu aumento! :wink: :+1:t2:

4 curtidas

Meu quem:
Filho, primo, amigo, irmão, vizinho, pai, tio?
Acredito que o seu meu, com toda certeza desse mundo, tem algo que você não tem e só a análise de crédito sabe o que é! :wink:

5 curtidas

Olá @Alailson3 seja bem-vindo a,Nucommunity

2 curtidas