2 Sugestões de mudanças p/ Cartões UltraVioleta

Queridos Nubankers, venho sugerir que em uma futura atualização das funcionalidades do cartão UV vocês incluam a opções de nós clientes podermos parcelar 1 compra em até 24x, ou 18x nas lojas que dão está opção, não restringindo a apenas 12x.
O cartão Ultravioleta é um cartão Black, e comparando com as outras opções de cartões do mesmo seguimentos podemos ver que a capacidade de parcelamentos acima de 12x é uma características dos cartão Black, também se diferenciando dos cartões normais. Então acho que seria interessante e mais um novo benefício para o Ultravioleta do Nubank

Aproveitando o tema eu também queria sugerir que o Nubank possa oferecer um novo benefício exclusivo para os clientes UV que possuem investimentos acima de 100mil reais na corretora do Nu, quem sabe subir a porcentagem de cashback ofertado de 1% para 2% por gastos no cartão UV junto de pelo menos 1 acesso cortesia por ano as salas VIPs do grupo Lounge key e DragonPass.

@Andre.C @Helo_M

13 curtidas

Parcelamentos maiores incidem juros maiores, não são recomendados para todos os clientes.

Kkkk, acho que vc não entendeu Edson. Quem vai parcelar está quantidade e vai definir se vai ter juros OU não vai ser a loja ao qual você está comprando, dependendo da sua negociação com ela. Atualmente mesmo se a loja oferecer parcelamentos de até 24x a gente não consegue comprar com o cartão do Nu pois existe uma limitação de até 12x, por mais q vc tenha limite e não se importe com juros, vc não consegue comprar. A sugestão que estou dando neste tópico é tirar está limitação, e não tem nada haver com juros, isso é outra história.

Entendo. Até o Mercado Livre já oferece parcelamento maiores de compras, inclusive no próprio cartão Mercado Pago.

Gostei demais das suas sugestões. Tomara que a Nubank aproveite algo. Ah, e tomara que me enviem convite para o o Ultravioleta também😁

1 curtida

Que bom q gostou Marcelo, tbm espero e espero q consiga seu ultravioleta

1 curtida

Se parcelar em 24x imagina o cashback em antecipar as parcelas, e esse cashback de 2% seria otimo tb

3 curtidas

Oi @Elan.N, gostei demais da ideia e sua sugestão é perfeitamente possível de ser implementada.

O que poderia ser inserido também na sua sugestão, seria uma taxa menor de juros nos casos da loja não parcelar sem juros.

Isto tornaria o cartão UV insanamente atrativo. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

2 curtidas

Quem sabe algum dia

1 curtida