2ª via de cartão

Oi gente, eu pedi a segunda via do meu cartão pois o meu foi bloqueado para a função débito e até agora não foi entregue, sendo que o prazo que me deram era até ontem dia 20/08 e no rastreamento está assim até hoje desde o dia 07/08.

Objeto postado após o horário limite da unidade
07/08/2020

Alguém já passou por isso e sabe se é normal? Me ajudem com alguma solução :disappointed_relieved:

1 curtida

Com os correios em greve, eu diria que o único jeito é aguardar.

2 curtidas

Sim, com várias encomendas… Da mesma forma é o “destinatário ausente” sendo q fiquei o dia inteiro em casa…
Correios sendo Correios :pensive:
Tenta falar no chat se eles conseguem te dar uma posição mais atualizada

2 curtidas

Eu estou por dentro da greve dos correios, mas acontece que eu comprei um produto no dia 13/08 que foi entregue pra mim ontem pelos correios e por isso achei estranho e vim perguntar por aqui… :pensive:

boa tarde
tinha um cartão pois ele estar bloquiado e cancelado quero uma segunda via

1 curtida

Boa tarde, aqui não é um atendimento oficial do NuBank, aqui somos uma comunidade de usuários que se auxiliam com problemas em comum. Para pedir a segunda via do seu cartão entre em contato com os canais de atendimentos oficiais Nubank. Aconselho falar pelo chat do app para um retorno mais rápido!

1 curtida

Já aconteceu comigo de chegar uma compra do Japão mais rápido (tipo 20 dias) do que uma que veio de São Paulo pro RJ, fora quando não tem q ir buscar na agência… Eles não tem muito critério não…

3 curtidas

Recomendo comunicar ao Nubank

1 curtida

bom dia eu tinha um cartão como eu atrazei o pagamento ele foi bloqueado , como faço pra desbloquear
pra voltar a usar

@graca_leal Você precisa entrar em contato com a equipe de atendimento para saber se ele está bloqueado ou cancelado.

Se ele estiver bloqueado, eles vão te instruir como desbloquear (imagino que pagando todos os débitos pendentes).

Agora se ele tiver sido cancelado, vai precisar passar por uma nova análise de crédito (e nesses casos dificilmente se consegue o cartão novamente).

2 curtidas