2ª via de Comprovante de Pagto de Contas pagas via app

Tarde… hj de manha fiz alguns pagtos de contas pelo app… na hora, apareceu comprovantes… como tava na pressa…d só fechei. Acontece que agora tô tentando pegar os comprovantes pra enviar, mas só que daí não consigo.

pelo aplicativo não aparece opção.

Pelo site, sequer consigo acessar.
Já fiz:

Para acessar sua conta no computador:

  1. Abra o app atualizado do Nubank no seu celular e toque no símbolo para acessar o menu de configurações;

  2. Selecione Perfil e em seguida selecione Acesso pelo site ;

  3. Aponte o celular para a tela do computador para capturar o QR code.

só que quando aponto o celular pra ler o qrcode (basico, como qd uso o whatsapp web) a tela do cel “pisca” como se tivesse lido, mas não acontece nada…

já atualizei o app.
desinstalei e instalei de novo… depois autorizei o aparelho e nada.

2 Curtidas

Oi @CHUCKY!

Na parte da visualização da conta, naquela lista que demonstra as movimentações realizadas, quando você clica em cima do pagamento que quer o comprovante, não aparece nada?

Quando clico em cima do pagamento, aparece um resumo dele e abaixo tem a opção “Ver Comprovante”, que me leva direto para o comprovante do pagamento/transferência.
Você não consegue ver essa opção?

3 Curtidas
  1. não consigo sequer acesso pelo computador.

Toda vez que abro o App pra “autorizar” o acesso pelo navegador Note, abro normal a parte do QrCode… normal… a tela pisca como se a leitura do QrCode foi feita normal.

Só que daí nada ocorre…

Obs: já atualizei…

Desinstalei o app… reinstalei… validei… etc…etc… etc… E … etc…