20 de Fevereiro 2024 NCN.

Acredito na moeda digital do nubank NCN.
Estou com mais de 7.500 até agora, sei que ela continua em declínio, mas sinceramente estou muito preocupado hoje em guardar e estocar o maior quantidade possível, hoje dia 20 de fevereiro o NCN tá valendo R$ 0,05, já chegou à R$ 0,11 em Agosto de 2023…
Desde lá venho usando bastante o meu cartão de crédito e débito para continuar a receber as moedas digitais…
Sinto que estou no caminho certo, pois ainda quero ver muito o meu dinheiro crescer nesse Banco Digital, onde eu confio e aprovo como um dos melhores do Mundo hoje…

16 curtidas

Resumiu minha estratégia, tenho acumulado os Nucoins que ganho por ter centralizado as contas (água, luz, internet, etc.) no cartão de crédito para no futuro aproveitar os patrocinadores, dependendo do que as marcas ofereçam de interesse. :heart_hands:

20 curtidas

Estamos juntos e compartilhamos da mesma visão! :clap:t6: :clap:t6: :clap:t6: :clap:t6:

14 curtidas

Olá @Americo_Rattes. Tamo junto. :handshake::+1::purple_heart:

11 curtidas

Exatamente, a qualquer momento pode chegar os patrocinadores com boas propostas e quem não tem NCNs sobrando, vai ter que comprar.
Eu também vou acumular um pouco para colocar meu irmão em um nível maior, assim quando permitir a transferência interna.

14 curtidas

mais acho que ja passou da hora do nubank apresentar mais alguma novidade no q se refere ao nucoin pq sem nao acho que nao vai sair desse patamar mais ainda acredito que possa melhorar

10 curtidas

Estou quase comprando mais Nucoin para aproveitar!

N Possibilidades

10 curtidas

Você paga alguma conta no boleto? Ou todas crédito?

6 curtidas

Boleto só vale a pena se tiver desconto, se não, vai no crédito

6 curtidas

Eu também fico aqui só esperando a melhor oportunidade de compra (sem saber quando vai chegar) rsrs :face_with_monocle:

11 curtidas

Muita gente entrou com objetivo de fazer trade e outros tantos venderam o que tinham conseguido gratuitamente para ter alguns trocados.
Sigo acumulando as minhas, pois sei que no futuro serão bastantes úteis para mim!

5 curtidas

Comprando todo mês 300 reais aproximadamente, é o q estou animado a aportar em relação ao risco retorno atual do token, mas de olho nas oportunidades para caso seja o caso aportar com força( aguardo novidades)

4 curtidas

Olha, a moeda não é pra você ganhar dinheiro no estilo Bitcoin ou qualquer outra criptomoeda, a nucoin é um programa de recompensas, se você está pensando que vai chegar a valores altos sinto muito em te dizer isso, mas ela é controlada e não vai subir muito. No momento, está caindo porque pessoas como eu, estamos tirando dinheiro depois dessa frustração de ver a moeda controlada. Então espere um tempo até estabilizar aí tu volta a comprar, caso contrário, a inflação agradece.

6 curtidas

Paga por onde os boletos com cartão de crédito? Como são as taxas pagando assim?

2 curtidas

@edunaka embora a pergunta não tenha sido direcionada a mim (hehe), particularmente, eu comecei a pagar TODOS os meus boletos no cartão de crédito, através do app RecargaPay.

As taxas variam entre 1,99% a 3,49%, dependendo do tipo de boleto.

Recomendo fortemente que vc assista o vídeo que o @Daniel_Spacof fez sobre isso, pq ele explica muito bem os benefícios de se utilizar essa estratégia:

Acredito que isso pode te ajudar a estudar melhor a estratégia e tomar a decisão.

:slight_smile:

8 curtidas

Oi @Americo_Rattes. Estamos juntos. Eu também acredito demais no projeto Nucoins.

Eu tenho mais de 100k Nucoins até momento. Minha estratégia é acumular o máximo que for possível para chegar no n7 e usufruir o máximo do programa.

6 curtidas

Eu vou continuar a minha aposta na quantidade, não vou subjugar algo como a NCN, mesmo sabendo do controle, aposto no meu estilo…

1 curtida

Boa parte das minhas contas em boleto podem ser pagas também pelo cartão. Falei pela minha experiência pessoal, há a opção em diversos serviços de pagar por cartão ao invés do boleto

Como é que ganha nucons com água , luz e internet?

1 curtida

No meu estado a distribuidora de energia possibilita o pagamento via cartão de crédito direto pelo site da Companhia, desta forma eu consigo gerar Nucoinsback.

3 curtidas