Mestre onde que entra no app para aderir a esse investimento, procurei aqui ontem e não achei, ou só está disponível para alguns?
Tem que aparecer um card no seu aplicativo como este daqui.
Obrigado pela informação, mais foi como pensei, realmente é só para alguns perfis!!!
O unico card que aparece é esse primeiro pra mim, seu boleto vence amanhã, kkkkkkkkk
Eu também achei que não ia aparecer para mim, mas outro dia apareceu!
Parece que tá liberando também aos poucos, porque aqui apareceu só umas semanas atrás e quando aparece recebe notificações, por cá já recebi umas 3 relembrando, já tô quase enviando só pra parar de receber o mesmo lembrete.
Mas todos os bancos são assim. O da XP só é 3 mil reais, o da Pan é 130% por 6 meses. A maioria dos bancos quando oferecem um CDB alto é temporário. Eu também queria que tivesse uma opção de 200% igual temos no UV, mas não é assim que funciona. “Banco tem que lucrar”.
E como eu queria isso também, @svmaz. Se tivesse um CDB assim, de uns 5 anos pelo menos, eu não existia e aplicaria uma parte das minhas aplicações. Talvez até aplicaria uma parte do CashBack do UV também.
O da Genial de 220% tbm é 3 mil reais por 2 meses. Sinceramente, esse CDB da Nubank está melhor que dos outros banco, quando comparado. // Também queria muito que o cashback do UV fosse um fundo de investimentos e que desse para aplicar lá.
Valor investe Simulador
Consegue consultar o saldo, investi e nao achei onde ver
É só acessar a aba de investimentos do app ($). Na tela “análise da distribuição”, clicar em Renda Fixa.
Na lista de ativos deve aparecer o CDB NUBANK Pós-fixado (200% do CDI). Você pode clicar e consultar os detalhes.
Não aparece pra você?
Apareceu, pior que tinha visto ontem e nao aparecia por algum motivo, verifiquei agora e apareceu!!! Obrigado!!!
É resgatou hoje na minha conta mas valeu ate
Rapaz, mesmo sendo apenas 3 meses, essa rentabilidade você não encontrará em lugar algum. Valeu muito a pena. Sem esforço e sem sofrimento. O meu resgate está programado para dia 08/10. E já tenho destino certo para o rendimento. Multiplicar sempre! Que venham novas oportunidades assim.