200 do CDI é pegadinha

Mestre onde que entra no app para aderir a esse investimento, procurei aqui ontem e não achei, ou só está disponível para alguns?

Tem que aparecer um card no seu aplicativo como este daqui. :point_down:

videoframe_286843

9 curtidas

Obrigado pela informação, mais foi como pensei, realmente é só para alguns perfis!!!

3 curtidas

O unico card que aparece é esse primeiro pra mim, seu boleto vence amanhã, kkkkkkkkk

6 curtidas

Eu também achei que não ia aparecer para mim, mas outro dia apareceu! :crossed_fingers:

8 curtidas

Parece que tá liberando também aos poucos, porque aqui apareceu só umas semanas atrás e quando aparece recebe notificações, por cá já recebi umas 3 relembrando, já tô quase enviando só pra parar de receber o mesmo lembrete. :rofl:

8 curtidas

Mas todos os bancos são assim. O da XP só é 3 mil reais, o da Pan é 130% por 6 meses. A maioria dos bancos quando oferecem um CDB alto é temporário. Eu também queria que tivesse uma opção de 200% igual temos no UV, mas não é assim que funciona. “Banco tem que lucrar”.

6 curtidas

E como eu queria isso também, @svmaz. Se tivesse um CDB assim, de uns 5 anos pelo menos, eu não existia e aplicaria uma parte das minhas aplicações. Talvez até aplicaria uma parte do CashBack do UV também.

4 curtidas

O da Genial de 220% tbm é 3 mil reais por 2 meses. Sinceramente, esse CDB da Nubank está melhor que dos outros banco, quando comparado. // Também queria muito que o cashback do UV fosse um fundo de investimentos e que desse para aplicar lá.

3 curtidas

Valor investe Simulador

3 curtidas

Consegue consultar o saldo, investi e nao achei onde ver

@handaBJJ,

É só acessar a aba de investimentos do app ($). Na tela “análise da distribuição”, clicar em Renda Fixa.

Na lista de ativos deve aparecer o CDB NUBANK Pós-fixado (200% do CDI). Você pode clicar e consultar os detalhes. :wink:

Não aparece pra você?

8 curtidas

Apareceu, pior que tinha visto ontem e nao aparecia por algum motivo, verifiquei agora e apareceu!!! Obrigado!!!

5 curtidas

É resgatou hoje na minha conta mas valeu ate

Rapaz, mesmo sendo apenas 3 meses, essa rentabilidade você não encontrará em lugar algum. Valeu muito a pena. Sem esforço e sem sofrimento. O meu resgate está programado para dia 08/10. E já tenho destino certo para o rendimento. Multiplicar sempre! Que venham novas oportunidades assim.

4 curtidas