200 reais de crédito Nubank já faz 6 meses, o que eu fiz de errado?

Eu sempre gasto mais do que esses 200 usando a nuconta (mas é péssimo comprar assim)
Tudo pago adiantado, nunca falhei, meu salário é bom, não tenho dívidas, pontuação serasa no verde (754 pontos), mas o que eu estou fazendo de errado meu Deus?
Meu colega de trabalho que indiquei o Nubank usa a menos tempo que eu e está com 1.700 de crédito e tá no laranja no serasa e as vezes até atrasa a fatura
Tem algo de errado que eu estou fazendo? Me deem dicas por favor, 200 reais de crédito todo esse tempo é até humilhante pois recomendei pra meus colegas o mesmo cartão e todos tem mais crédito que eu e foram ganhando mais e mais conforme usam, só eu que fiquei!

2 curtidas

Oi, bem?

Já tentou usar todo o limite sem parcelar e pagar suas faturas sempre em dia?

Se sim, acho viável aplicar através do aplicativo. Acho que não há motivos pra não aumentar, ainda mais quando se trata de um valor inicial de 200 reais.

2 curtidas

200 reais de limite é triste hein, mas eu acredito que o com o tempo o Nubank vai liberando mais, comecei com 1000 de limite, nos primeiros meses ele nunca me liberava, ai do nada sem eu pedir ele me liberou mais limite

1 curtida

Nos primeiros 5 meses eu não parcelei nada, usei 200 de crédito e fui além disso, no primeiro mês fiz uma compra de 4 mil usando nuconta, depois fui perdendo tesão no crédito pq 200 reais é muito pouco mesmo, fui gastando todo mes 200 de credito + 200 da nuconta pq ultrapassa meus gastos,200 reais só nem tem muita coisa pra parcelar, já pedi centenas de vezes o aumento e toda vez sou recusado, eu realmente não sei o que estou fazendo de errado, eu pago até adiantado tudo sabe, não tenho problemas financeiros, a solução que encontrei foi me contentar com cartão de bancos terceiros até isso ser resolvido, mas o roxinho continua bem movimentado tanto credito quando nuconta ao menos pra tentar aumentar isso

1 curtida

Olha, é sempre um mistério o critério de avaliação deles quando o assunto é crédito, mas comigo foi até simples. Hoje eu tenho um limite relativamente bom e para isso, eu fiz as seguintes ações:

1- Cadastro no nota legal ( coloco o CPF em toda compra)
2- Cadastro no site do Serasa
3- Declarei a renda no App nubank
4- Muitas compras parcelas e à vista
5- Pagamentos em dia ou até mesmo adiantados
6- Adiantamento de parcela (Uma boa ideia)

Se eu pedi aumento umas duas vezes foi muito. Acredito que se o meu perfil de consumo me rendeu um crédito bom, acho que se você fizer o mesmo, pode dar certo :wink:

3 curtidas

O nubank usa um sistema para entender seus gastos e créditos na praça.

1 curtida

Hoje já faz mais de 2 anos desde que vc fez essa publicação, eai, aumentaram seu limite??

1 curtida