Foi feito um pagamento para mim no dia 25/02, última sexta-feira. Recebi o comprovante, os dados todos certos, porém o pagamento não caiu até hoje. Preciso de uma solução para pagar minha fatura.
Oiê, @Thawane, bem vinda a NuCommunity!
Não se preocupe, o pagamento ainda será compensado/confirmado.
Vê abaixo o aviso que a Nubank encaminhou na notificação do app semana passada sobre essa questão de pagamentos dentro do período carnavalesco…
O seu pagamento realizado foi no dia 25/02, o sábado e domingo não contam como dias úteis, então o pagamento poderá ser confirmado a partir do dia 2 de março ou em até 3 dias úteis a partir desse dia citado.
Se foi via boleto, o prazo de compensação é de até 3 dias úteis.
Caso tenha sido feito após às 17h da sexta, será considerada a data de amanhã para início do prazo.
Olá Thawane! Tudo bem? Esse pagamento foi um boleto, transferência ou pix? Note que esses dias está sendo feriado bancário e prazo de compensação varia conforme a forma de pagamento. No caso do pix, o recebimento é instantâneo.
Conforme o @Caique falou está em recesso, os pagamentos só serão compensado no dia 02/03
Isso em dias normais, no caso citado foi em relação a sexta ante do recesso dos bancos.
Olá @natan.jl! O pagamento foi transferência pix, feito na última sexta-feira, 25/02, às 18h40min (os dados estão corretos).
Entre em contato com o Nubank via chat ou por telefone e tenha em em mãos o comprovante! Pois, eles precisam verificar o que houve.