Estou resolvendo um problema com a fatura cartão Nubank, e estou a 25 minutos na musiquinha e contando.
Alguém mais já esteve nessa situação?
Devo esperar ou desligar?
Minha primeira DR com a Nubank.
#MateusNaoMeDeixe
Estou resolvendo um problema com a fatura cartão Nubank, e estou a 25 minutos na musiquinha e contando.
Alguém mais já esteve nessa situação?
Devo esperar ou desligar?
Minha primeira DR com a Nubank.
#MateusNaoMeDeixe
Acredito que tá todos empolgados com o PIX
E aí conseguiu atendimento?
Eu já esperei duas horas e meia pra ser atendida na Latam
Fiquei trabalhando enquanto esperava, sou persistente. Eu sempre recomendo esperar.
@HoneyJu conseguiu atendimento? Como foi?
Nossa, hj mesmo fiz um contato por telefone e não esperei quase nada para ser atendida. Ainda fiquei 50min na linha com o atendente kkkkkkk
Algo deve ter acontecido.
Não sei, costumo usar o chat pra ajuda e cara… Nunca tive problema, muito pelo contrário, só tenho coisa boa a falar do suporte. Bom, nunca usei o call center, mas acredito que não seja tão diferente
Fui atendida, fiquei 30min com o atendente Mateus, muito bem atendida. Só que chegou em um problema em uma compra, ele teve que recorrer a outro setor, e aí foi 35 minutos na espera, que terminou em um final feliz, com um procedimento de 2 min feito pela Emily, um doce de pessoas. Fiquei mais tempo esperando para falar com ela, do que no atendimento.
Super resolvido!
Consegui sim,
Que bom que foi resolvido. É incomum ( ou pelo menos era) ficar esse tempo todo aguardando.
É a tecla que estou “batendo” a meses aqui na comunidade. ( qualidade do atendimento)
Antigamente o atendimento era totalmente diferenciado. Você não esperava absolutamente, praticamente nada. Era atendido quase que imediatamente.
Ah, mas aumentou o números de clientes etc etc ( NÃO INTERESSA). Não planejaram o aumento de clientes quando “distribuiram” cartões de crédito a 50 reais o limite?! Claro que planejaram.
O padrão de qualidade ( incluindo tempo de espera) Não deveria cair. Sempre foi o diferencial da instituição nubank. O ATENDIMENTO.
O que alguns ( poucos, bem poucos mesmo) aqui na comunidade não entendem ( falta bom senso para entender) é que, quanto mais pessoas reportarem esse tipo de problema, ou qualquer problema, é melhor!!!
Se ficar tapando sol com peneira e ficar só jogando confetes em tudo que a empresa faz, como alguns aqui o fazem, prejudica a empresa. Simples assim!
Elogios são mais do que bem vindos!!! Esconder os problemas NÃO!
O certo acredito é ir pelo caminho que você foi @HoneyJu ( Jú).
Relatou ter esperado 30 minutos ( o que é um absurdo e totalmente irritante), porém fez questão de pontuar o excelente atendimento que teve.
" Ah mas fique tantas horas aguardando em outra empresa" ( NÃO INTERESSA TAMBÉM) Estamos falando da qualidade impar que Nubank sempre teve em seu atendimento e deve continuar!!! Simples assim!!!
Fico feliz por ter solucionado seu problema e também ter reportado. E reforço, esse não é o padrão, ter que aguardar tanto.
Abraço.
Então @bold na terça fiz maior propaganda da Nubank e hoje enquanto passava por esse processo, só pensava se fiz certo em indicar.
Eu fiquei sem saber o que fazer, o rapaz me disse que entraria em contato com outra área e eu fiquei ouvindo uma música, sem saber se o atendimento ainda estava “rolando”, ou se era uma estratégia para eu desligar (muitas empresas fazem isso, infelizmente.) Eu já estava entrando em contato pelo chat, qndo a segunda atendente me chamou para concluir o atendimento. Ela resolveu em 2 minutos, até comentei com ela “moça de Deus, demorou mais para falar com você do que para você resolver meu problema”. Ela deu uma risada sem graça e finalizamos.
Na verdade a educação do team é o que faz a diferença
Que bom, mais uma cliente satisfeita!
Depende muito do horário também, a tarde pra mim é quando mais demorou, a noite lá pras 21h era mais rápido o atendimento.