287 Pontos!

Atualmente tenho 287 pontos no programa MASTECARD SURPREENDA, ponto esses que pra mim não tem muita utilidade!!

Uma única vez utilizei esse programa, no Bob’s, de lá pra cá, não vi mais vantagem.

1 curtida

eu só uso para cinemark. o surpreenda deixa muito a desejar, por isso que prefiro o vai de visa

1 curtida

o Surpreenda não serve pra basicamente nada. tenho uma infinidade de pontos lá que não tem a menor utilidade pra mim. antes servisse pro básico de todo programa: milhas.

2 curtidas

Eu tenho que 1k de pontuação, esses dias utilizei para ir no Outback, ganhei uma Bloomin’ Onion que cebola boa :purple_heart:

Nem me fale, tenho pontos de sobra, é um programa muito mal elaborado, fácil demais para juntar os pontos, precisa de poucos para trocar pelas “recompensas” e nem são tão vantajosas assim… Eu uso somente para o Cinemark pq não pago mais meia… Mas nem levo em consideração os pontos pq junto infinitamente vezes mais que o que gasto. Seria muito melhor que as recompensas gastassem mais pontos, porém fossem mais vantajosas. Do jeito que é hoje, perde feio para o concorrente.

1 curtida

Eu acumulei vários pontos, com um cartão que eu não tenho mais, nunca cadastrei o cartão do Nubank por não ver vantagem nenhuma.

Ele é vantajoso sim .
Uso ele no bob’s e Cinemark .
Pois me dá desconto de 50% .
Sem contar que você pode cadastrar qualquer cartão Mastercard . Só acho que deveria ter melhores parcerias e melhorar a troca de pontos.

1 curtida