3 anos sem aumento de limite \o/

Aaaaee! No último dia 06, completei 3 anos sem aumento de limite! Parabéns pra mim :slight_smile:

Hauahau
Realmente faz 3 anos, mas não ligo, é critério da empresa me fornecer crédito ou não. Esse tópico tem mais o intuito de levar essa reflexão a quem está ansioso e nervoso , sentindo-se injustiçado e achando ser pessoal. Não é. Relaxe! Aqui é uma via de mão dupla, também é do interesse deles que usem o cartão, então, quando quiserem e puderem, fornecerão. Não sofra por isso! Pra mim, você não deve fugir de seu perfil de consumo e usar o cartão de crédito naturalmente, conforme sua necessidade.
Até porque, pelos mais diversos relatos que vi, é meio que impossível sabermos como funciona esse algoritmo deles.

30 curtidas

Essa conversa sobre aumento de limite é tensa…
Nesse caso, no comments…

3 curtidas

Haha. Você é referência em aumentos de limite, e, pra você, suas dicas funcionam mesmo. No entanto, não parece valer pra todos. Com certeza, há outros critérios que desconhecemos. Mas você sempre deixou isso claro, então é válido.

7 curtidas

Parabéns! :tada:
Tô quase lá também!

Mas eu também nem me importo, já que não uso nem 10% do meu limite! :money_with_wings:

4 curtidas

Obrigado hahaha

Mais ou menos por aí também. É muito difícil eu usar tudo, mas já tive de antecipar pra liberar limite algumas vezes. E mais por gostar do cartão mesmo, pois tenho outros com limite já similar ao daqui logo de cara.

Muitas vezes não pago no boleto e vou no cartão somente pro pagamento ser confirmado mais rápido.

3 curtidas

Parabéns… Em breve eu também faço 3 anos, a gente poderia comemora junto, sei lá. Vamos marca kkkk @anon2189516

4 curtidas

Bora
Pelo visto, dará muita gente haha

2 curtidas

Nem dá pra comparar com meus outros cartões.
Tenho dois bem antigos com limites nas alturas… :flying_saucer:

3 curtidas

É verdade, valeu :+1:

2 curtidas

Simplesmente deixei para isso para lá. Nada de esquentar minha cabeça. O negócio é ficar relax.

4 curtidas

Pois eh , que ótimo, eu já pedi aumento 3 vezes e recebi, agora vou ter que pedir mais um pouco pq vou precisar!

2 curtidas

Uma das melhores maneiras de ter aumento no limite do cartão, é pagar as faturas um pouco antes e guardar dinheiro na nuconta, usar sempre o roxinho também ajuda muito!

2 curtidas

Acredito que ter mais limite do que o necessário AS VEZES é pior, melhor deixar a água rolar e usar com moderação, de acordo com nossa realidade. Não adianta ter limite demais e não poder usar pq não daremos conta de suprir fatura depois

3 curtidas

Vou completar 5 anos, mas estou tranquila também…

3 curtidas

Idem, idem, na mesmíssima data!

1 curtida

Parabéns pela esportividade e positivismo. No meu caso, acabei de ter meu primeiro cartão de crédito Roxinho aprovado. :grin:

3 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade do roxinho, Fred! :purple_heart:
Parabéns pela aprovação…

3 curtidas

Solicitei um aumento hoje de 50R$ para 400R$ me deram uma resposta dizendo que estar em analise dentro de 1 dia irei saber se foi aprovado ! ja crie esperanças pelo fato de não ser aquela resposta automatica

4 curtidas

sei bem como é, faz dois meses pedi um cartão de credito novo de outro banco e me deram um limite um tanto baixo de 700 reais mais na época que fiz o roxinho e isso deve faze quase um ano ou mais eu acho, me deram o que chamo de credito simbólico pq 50 reais chega a ser ridículo e ate esse momento não mudou nada, indiquei todos os amigos coloquei já 10 vezes esse valor antecipado e nada, curti mesmo o app acho bem legal porem eu como cliente to saindo fora mas dou boa sorte a que fica…

5 curtidas

E aí, lhe deram o aumento?

1 curtida