3 anos sem aumento de limite \o/

Realmente, 50 não dá!

3 curtidas

Sim umas 2 semanas atras recebi o aumento para 400R$

2 curtidas

Assim como reclamei, agradeço pelo aumento de 50 para 400 e minha cunhada também teve esse mesmo aumento. Mas uma coisa que eu tenho que confessar é que nunca tive um atendimento tão simpático como o do roxinho, isso não precisa mudar para mim sempre foi top.

2 curtidas

Seria meu sonho que todos tivessem essa mentalidade? :star_struck::star_struck::star_struck:

Multiplica Senhor​:raised_hands:t4::raised_hands:t4::raised_hands:t4:
Multiplica!

1 curtida

Hahaha
Seria bom mesmo. Parece que alguns se frustam muito. Não faz bem

1 curtida

Fiquei alguns anos sem aumento também, mas como já não compro nada de alto valor, nem ligava. Do nada aumentaram. :woman_shrugging:
Até levei um susto, pois comprovei minha renda, que é bem inferior ao limite que já tinha.

1 curtida

Além da capacidade deles de fornecerem crédito, devem ter analisado que embora o limite seja grande em relação a sua renda, você compromete pouco dela pra pagamento de faturas.
Ou seja, tem controle dos gastos mensais.

Se eu fosse uma financeira de crédito, ao contrário do que vejo indicando por aí, eu aceitaria pedidos de aumento de limite justamente quando a pessoa tivesse folga no atual. É um indício de que ela não está pedindo no desespero, dando alto risco de calote.

2 curtidas

Já passei de 4 anos! Uhul! Rumos aos 5!!!

Concordo plenamente.
50 reais fica bem difícil.
Deviam começar com pelo menos 300 reais.

Por curiosidade verifiquei q nao tenho aumento de limite desde jun/17.
O limite q tenho é bem razoavel. 30% acima do meu salário bruto.
Uso uns 20% do limite.
Acho q o Nubank não vai aumentar tão cedo.
Os algoritmos não vão deixar. :smiley:

1 curtida

Caramba! :scream:
Mas pelo menos é uma limite razoável.
:clap::clap::clap:

De 16 a 17 consegui 4 aumentos consecutivos de limite, depois nunca mais.
Como é um bom limite , não me atrapalhou.
Mas de 17 até hoje já é uma defasagem inflacionaria de maus de 20%.
E estranho a meu cartão do Santander (com isenção de anuidade) tenho aumento de limites todo ano, inclusive já é o dobro do Nubank.
Mesmo assim, gosto muito da interface do Nubank.