Nubank, pelo amor de Deus! Já é o 3 cartão que eu peço e em todos eles no aplicativo estava falando que tinha entregue e nada. Aí eu vou no chat e vocês falam a mesma ladainha de que vai excluir e pedir outro.
Quero que os correios entregue ou que me mandem o código de rastreio porque não posso ficar sem meu cartão.
Estou esperando ele para comprar meus remédios e preciso até o dia 13. Como vocês vão me ajudar?
Quantos mais cartões eu preciso pedir para que seja entregue?
Lamento que esteja passando por isso! O rastreamento você pode pedir ao Nubank pelo chat do app. Quando o meu cartão não estava atualizando o rastreamento no app, solicitei o código e eles me enviaram.
Infelizmente, acredito que foge do controle do Nubank, já que é a transportadora que faz a entrega. Se o endereço no seu app estiver atualizado, cabe à transportadora entregar corretamente, visto que a logística não é feita pelo Nubank.
Olá. Aconteceu comigo e pelo chat pedi pra enviar por correios e fizeram isso. Me passaram o código e ficou mais fácil. Tenta fazer isso. Espero que consiga resolver.