3 cartão de crédito que peço e nada

Nubank, pelo amor de Deus! Já é o 3 cartão que eu peço e em todos eles no aplicativo estava falando que tinha entregue e nada. Aí eu vou no chat e vocês falam a mesma ladainha de que vai excluir e pedir outro.

Quero que os correios entregue ou que me mandem o código de rastreio porque não posso ficar sem meu cartão.

Estou esperando ele para comprar meus remédios e preciso até o dia 13. Como vocês vão me ajudar?

Quantos mais cartões eu preciso pedir para que seja entregue?

2 curtidas

Lamento que esteja passando por isso! O rastreamento você pode pedir ao Nubank pelo chat do app. Quando o meu cartão não estava atualizando o rastreamento no app, solicitei o código e eles me enviaram.

Infelizmente, acredito que foge do controle do Nubank, já que é a transportadora que faz a entrega. Se o endereço no seu app estiver atualizado, cabe à transportadora entregar corretamente, visto que a logística não é feita pelo Nubank.

15 curtidas

Olá. Aconteceu comigo e pelo chat pedi pra enviar por correios e fizeram isso. Me passaram o código e ficou mais fácil. Tenta fazer isso. Espero que consiga resolver. :blush:

9 curtidas

Que agonia! Espero que consiga resolver! Boa sorte!

8 curtidas

Tive um problema semelhante uma vez com a entrega de um cartão do c6Bank.

Os correios não entrou por 5 vezes e eu sempre reportava no chat. Até que um dia entregaram.

O interessante: Fui tirar o cartão da sacolinha plástica e tinha uma saco dentro da outra por 5x.

Toda vez que era encaminhado, eles colocavam o pacote numa sacola nova. :rofl::rofl::rofl::rofl:

Foi um stress danada. Mas chegou.

4 curtidas