Que show de camisa
Vc lembra o Paulo Ricardo mais novo kkkk
QUARTO Icone da esquerda para direita e: Chainlink ( Link )
Há terceira foto o nome da Cripto e: Chainlink ( Link )
Há segunda foto o nome da cripto e: Dai
@laetemn , estava vendo esta Axie Infinity e ela já chegou a R$ 889,93 no dia 07-11-21. Tem um potencial.
Nossa! E hoje ela esta valendo quanto no mercado de cripto
Caso vc queira saber um pouco mais dela veja este site: O que é o Axie Infinity? | CoinMarketCap
Hoje a cotação dela é R$ 23,80.
Bons tempo de quando tinha minha escolinha no Axie
O Axie Origins — uma expansão do Axie Infinity, que virou febre em 2021 — é um jogo de estratégia baseado em cartas que permite aos jogadores coletar, guardar e usar personagens para batalhar.
Este é talvez o motivo dela ter chegado a este valor, peguei isso em um site:
Token do Axie Infinity dispara 12% após lançamento de jogo para iPhone; vale investir? - InfoMoney
Só para contextualizar, o AXS, era utilizado para fazer breed, uma especie de acasalamento entre os Axies. Isso consumia AXS e uma outra moeda chamada SLP. O grande problema é que a única forma de ganhar AXS era nos torneiros, já o SLP, qualquer jogador conseguia ganhar apenas jogando o modo adventure ou fazendo PvP.
Com o bum, muita gente começou a querer jogar, e para isso era necessário fazer novos Axies, já que cada jogador precisava de pelo menos 3 personagens.
Lembro que no auge cada Axie chegou a custar 600 dolares. Ou seja, para você iniciar lá gastava pelomenos uns 2 mil dolares.
Voltando ao tokem… por conta dessa explosão, a demanda por AXS para gerar novos Axies (personagens), cresceu e a moeda chegou a custar mais de 150 dolares.
Foi um negócio épico que vivi no meio cripto rsrs
legal @WellytonBarbosa pela contribuição, por isso é bom se informar antes de colocar seu dinheiro sangrado, mas na sua opinião vale a pena investir hoje? Ainda que a longo prazo…
Pergunta de milhões hehehe
O que posso dizer é, enquanto muitos games NFT fizeram rug pull e sumiram, axie se mantém vivo até hoje.
Uma das coisas que todos estão na expectativa, é a abertura do mundo de Lunacian, pois ainda as lands seguem sem utilização.
Que bonitinho, parabéns! Muito legal a camisa! : ))
Bem, caso o Nubank coloque ela no portifólio possivelmente ela terá futuro, pois eles fazem imagino uma grande pesquisa acerca do criptoativo antes de lançar na plataforma.
Que presente massa, mano. Acho muito legal essas ações que as equipes promovem.
Olha é impressão minha ou na imagem da camiseta não existe mais a logo da UNI Uniswap? Será que vai cair da carteira NuCripto?
Na verdade acho que não tem muita relação não.
No auge era uns 5 mil construir 3 bonecos pra jogar. Virou jogo de elite. Por isso, morreu. Só entra quem é rico, jogar tudo isso em um jogo
A vantagem é que o axie valoriza e aí tu vende