3 Criptomoedas Novas no Nubank

Que show de camisa :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

homer

7 curtidas

Vc lembra o Paulo Ricardo mais novo kkkk

QUARTO Icone da esquerda para direita e: Chainlink ( Link )

2 curtidas

Há terceira foto o nome da Cripto e: Chainlink ( Link )
Há segunda foto o nome da cripto e: Dai

1 curtida

@laetemn , estava vendo esta Axie Infinity e ela já chegou a R$ 889,93 no dia 07-11-21. Tem um potencial.

2 curtidas

Nossa! E hoje ela esta valendo quanto no mercado de cripto

Caso vc queira saber um pouco mais dela veja este site: O que é o Axie Infinity? | CoinMarketCap

Hoje a cotação dela é R$ 23,80.

Bons tempo de quando tinha minha escolinha no Axie

Dinheiro GIFs - Get the best GIF on GIPHY

2 curtidas

O Axie Origins — uma expansão do Axie Infinity, que virou febre em 2021 — é um jogo de estratégia baseado em cartas que permite aos jogadores coletar, guardar e usar personagens para batalhar.

Este é talvez o motivo dela ter chegado a este valor, peguei isso em um site:
Token do Axie Infinity dispara 12% após lançamento de jogo para iPhone; vale investir? - InfoMoney

2 curtidas

Só para contextualizar, o AXS, era utilizado para fazer breed, uma especie de acasalamento entre os Axies. Isso consumia AXS e uma outra moeda chamada SLP. O grande problema é que a única forma de ganhar AXS era nos torneiros, já o SLP, qualquer jogador conseguia ganhar apenas jogando o modo adventure ou fazendo PvP.

Com o bum, muita gente começou a querer jogar, e para isso era necessário fazer novos Axies, já que cada jogador precisava de pelo menos 3 personagens.

Lembro que no auge cada Axie chegou a custar 600 dolares. Ou seja, para você iniciar lá gastava pelomenos uns 2 mil dolares.

Voltando ao tokem… por conta dessa explosão, a demanda por AXS para gerar novos Axies (personagens), cresceu e a moeda chegou a custar mais de 150 dolares.

Foi um negócio épico que vivi no meio cripto rsrs

2 curtidas

legal @WellytonBarbosa pela contribuição, por isso é bom se informar antes de colocar seu dinheiro sangrado, mas na sua opinião vale a pena investir hoje? Ainda que a longo prazo…

2 curtidas

Pergunta de milhões hehehe

O que posso dizer é, enquanto muitos games NFT fizeram rug pull e sumiram, axie se mantém vivo até hoje.

Uma das coisas que todos estão na expectativa, é a abertura do mundo de Lunacian, pois ainda as lands seguem sem utilização.

1 curtida

Que bonitinho, parabéns! Muito legal a camisa! : ))

5 curtidas

Bem, caso o Nubank coloque ela no portifólio possivelmente ela terá futuro, pois eles fazem imagino uma grande pesquisa acerca do criptoativo antes de lançar na plataforma.

1 curtida

Que presente massa, mano. Acho muito legal essas ações que as equipes promovem.

1 curtida

Olha é impressão minha ou na imagem :point_down:t2: da camiseta não existe mais a logo da UNI Uniswap? Será que vai cair da carteira NuCripto?

Na verdade acho que não tem muita relação não.

No auge era uns 5 mil construir 3 bonecos pra jogar. Virou jogo de elite. Por isso, morreu. Só entra quem é rico, jogar tudo isso em um jogo

A vantagem é que o axie valoriza e aí tu vende

2 curtidas