3 Dicas: Empréstimo sem mistério

Fala, @NuCommunity!

Na última segunda-feira, trouxemos aquele post sobre como empréstimo e parcelamento podem ser vistos e interpretados.

Aproveitando o gancho, está no ar o ‘3 Dicas: Empréstimo Nubank’. Mais possibilidades, sem mistério! Precisa desengavetar aquele projeto ou realizar um sonho antigo? Então dá play no vídeo e conheça um empréstimo transparente e com controle total:

#Nubank #EmprestimoNubank #Emprestimo #Dicas #ComNubankÉPossível

75 curtidas

Projeto: Ficar rico
Realizar um sonho: Comprar mais NCN

20 curtidas

500 mil nucoins kkk quando terei 1 milhão de reais ?

6 curtidas

Empréstimo , onde? O pior banco que já conheci para empréstimo e aumento de limite . Nunca atrasei uma fatura, recebo meu salário, movimento um bom dinheiro todo mês e o limite do cartão é o mesmo há mais de um ano, tenho até vergonha. Empréstimo então , contos da carochinha. Estou tirando meu salário de lá . Continuarei com a conta sem movimentação

1 curtida

Eu ainda não contratei o empréstimo da nubank pelo simples fato da taxa ser muito alta para mim, juros de 6.95 , aí não dar pra mim

3 curtidas

Estou aguardando resposta sobre cobrança indevida no meu cartão.

1 curtida

Por que manda por nubank as coisas de tudo edificio

2 curtidas

Essas propostas estão ficando iguais ao Itaú. Só proposta idiota. O que preciso de banco é apenas guarda de recursos e um bom lastro de crédito para movimentações que geram algum retorno. Mas isso o Nubank peca bastante.

Mas o Nubank não é feito apenas para o @Julio_Cesar_Garcia . Então cada um dos serviços lançados tenha certeza vai ser útil para uma parte da carteira, até porque para se lançar um serviço é feito uma pesquisa de público para isso.

5 curtidas

Que toop. Agora quando perguntarem aqui vou marcar neste post. Muito bom mesmo. Valeu @Helo_M

1 curtida

Eu tbm decide não usar mais o nu como meu banco principal. Mês passado tive um problema em relação minha fatura paguei um valor e eles liberaram uma mixaria, entrei em contato com eles tentei resolver as atendentes ficavam parecendo papagaio repetindo a mesma coisa. Esse mês aconteceu dinovo paguei uma fatura de 1116 eles liberaram só 488, entrei em contato dinovo mandei mensagem liguei pra ouvidoria até agora nada. Mim disseram que era juros de quê? Até agora ninguém soube mim explicar. Muito decepcionada um banco que sempre indico e falo as N vantagens e tal​:person_facepalming::confused::sweat:

1 curtida

Sem contar que sofri um golpe dentro do Nubank. Fiz um pix para um CNPJ cliente do Nubank e a empresa era falsa. Abri um chamado e o Nubank só respondeu q não tinha como devolver pix. É um banco que não me trás nenhum retorno

1 curtida

Feito :white_check_mark: :arrow_forward::blush:

5 curtidas

O empréstimo pessoal da nubank; muito bom mesmo,e com transparência, já fiz uns três empréstimo ; estou aguardando o próximo :grin:

1 curtida

Eu nao tenho o que reclamar,ganhei limite alto,emprestimo alto,defesa por MED por ter tomado golpe,defesa da conta por eu ter pego virus perigoso no celular, nubank me instruiu ,depois dos passos minha conta foi liberada

2 curtidas

Que bom que sua defesa no Med lhe ajudou quanto ao golpe. Na solicitação que abri, só responderam que não tinha como devolver o dinheiro. E olha que o banco do golpista era Nu. Boa noite

Fazer empréstimos vem sempre com um possível risco de endividamento no curto e médio prazo.
As taxas de juros atuais que beiram quase os 7% a.m. são impraticáveis, ao meu ver.

Se estão pensando em pegar empréstimo com esses juros para apostar comprando Nucoins esperando uma forte valorização, eu seriamente não recomendo.

1 curtida

:brazil:🫶🏻:purple_heart:

Show d+ essa comunidade!!!