3 Dicas - Shows e festivais

Com vários shows chegando por aqui, a gente não quer preocupação, né? :sunglasses:
Só pensar na curtição e claro, com segurança sempre!
Então aqui é o lugar certo!

Assiste esse vídeo que tem dica pra você curtir seu show tranquilo!

28 curtidas

Valeu @Helo_M por trazer conteudos em videos assim para a comunidade.

O Nubank podia fazer mais conteudos em videos e com mais frequencia. Muito bom :white_check_mark:

14 curtidas

Esse conteúdo veio na melhor hora, viu! O meu @ vai ser o @FelipeMoraes, já que no futuro quero acompanhar uma turnê dele, e quem for aos últimos festivais, divirtam-se muito, mas sempre com segurança (P.S. The Town esse ano tá surreal :purple_heart:)

17 curtidas

Dicas essenciais para qualquer rolê seja show ou fastas populares de rua. Depois desse checklist só curtir muito hahaha :purple_heart:

13 curtidas

Com essas dicas, vamos aproveitar melhor ainda qualquer Festival @ranielreis !

12 curtidas

Haja chuva nesses festivais, bom que no de Paramore só foi garoinha

11 curtidas

Bora :running_man:t5: :running_man:t5: :running_man:t5:

8 curtidas

O Mano Brown cantando “Jesus Chorou” (no The Town) com aquele pé d´água foi surreal :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

7 curtidas

Engraçado que o ano todo é calor pra dentro, começa um festival uma vez no ano é chuva adentro. :rofl:

4 curtidas

:joy: :joy: pessoal do Tomorowland é mais esperto e colocou lá em Itu, Parque Maeda, acho bem melhor que Interlagos.

6 curtidas

Eita, bora descobrir quem vai me levar @ranielreis , tu mesmo Raniel

Eu adoro festivais, este ano, já pedir as contas em quantos já fui, e graças a Deus, nunca aconteceu nada de ruim, mas, por questões de segurança, às vezes, um dia antes do evento, não apenas bebo água, mas também Gatorade, dependendo do local do festival, seja em outra cidade ou em outro estado, costumo esconder dinheiro extra no sapato para garantir que tenho o suficiente até o final, mantenho meus documentos no bolso onde posso sentir, ou uso uma pochete na frente e, durante a festa, em determinado momento, prendo meu celular com uma tirante na calça.

3 curtidas

:nauseated_face: :nauseated_face: :joy: :rofl: :joy:

3 curtidas

Eu boto no saquinho de chup chup, vai que chove…

3 curtidas

Então só vai ser é eletrônica, sou apaixonado por festivais de eletrônica (coloque na mesa a Tomorrowland, Defqon.1, Ultra Festival, etc.) :rofl:

4 curtidas

Só bora, aguardo meu ingresso, depois te mando meu dados para a compra. :fire::fire::fire:

4 curtidas

Não gosto de shows e festivais que não agregam nada, prefiro eventos culturais que contribuem na ampliação do seu nível intelectual.

Não se deixe limitar por esse pensamento. Permita-se experimentar. A ampliação do nível intelectual é uma — e apenas uma — das diversas maneiras que uma atividade cultural tem de agregar algo.

E tudo bem não gostar, não é disso que estou falando.

4 curtidas

Shows e Festivais me agregam demais, pois são pontos de escape da rotina que nem sempre é fácil.

6 curtidas

Mas tem muitos que agregam, musica é cultura e é muito bom para saúde mental deveria experimentar, existe para todos os gostos

5 curtidas

Super verdade, não é só de relatórios que vivemos :purple_heart:

7 curtidas