3000 de limite

Galera quero compartilhar com vocês minha experiência com cartão nubank, comecei com 50 reais, e atualmente estou com 900, uso o cartão ha mais de anos, pago tudo pela conta, tenho bastante movimentação, depositos e saques, e demora bastante pra subir limite. Pois bem a um tempo atrás abri uma conta no c6 só por curiosidade, a conta ficou parada por praticamente um ano,pois não consegui limite de imediato, porém de uns três meses pra cá comecei a pagar a fatura da Tim pelo c6 pra ganhar bônus de internet, do nada me deram 100 reais de limite, depois foi pra 225, depois 360, depois 1900, e hoje pra minha surpresa me deram 3000 de limite, detalhe quase não uso o cartão só usei algumas vezes no Ifood. Achei fantástico, com isso meu roxinho vai ficar como segunda opção, apesar de gostar muito dele. Mas esse era o limite que eu precisava pra concentrar todos os meus gastos mensais no cartão, estava esperando no roxinho mas não veio. Então o jeito é migrar para o c6, não conheço muito bem pois apesar de ter a conta aberta não tive muito interesse em movimentar.

3 curtidas

Blz mano, vale salientar que ultimamente o C6 tem utilizado essa técnica da concessão de limite para fidelizar e atrair mais clientes, mas independente disso, acho que você fez a coisa certa, não estava se sentindo bem no lugar que está, então procurou um lugar “teoricamente” melhor pra ficar. É dessa forma mesmo que a vida tem que funcionar, só espero que dê tudo certo nessa sua nova primeira opção aí.

12 curtidas

Devemos priorizar as instituições que melhor atender as nossas necessidades. Que bom que o C6 Bank te ofereceu essa oportunidade de crédito.

6 curtidas

Quero ser um nunbank

2 curtidas

Então clique no link:

3 curtidas

Eu estou as uns 7 meses usando Nubank, meu limite, aceito já na abertura da conta, era de 200, que foi para 250 e agora é de 500. Uso muito o limite do cartão e talvez por isso tenha aumentado rápido, apesar de não ser o suficiente para concentrar minhas contas e quero evitar baixar meu score que caiu 54 pontos por ter pedido análise de crédito em outro banco.

1 curtida

Gosto dessa ideia do C6 de atrair clientes com limite.

O problema eu que muitas vezes o limite que eles passam está além da reda do cliente, e isso mal usado causa um problema financeiro grave.

A política do Nubank pode não ser a melhor. Mas a eficiência em risco da Empresa é de se elogiar.

3 curtidas

Essa é uma estratégia adotada pelo C6 recentemente para atrair mais clientes.

Tem funcionado, mas eles também tem acumulado bastantes reclamações.

Vamos ver como essa estratégia irá se desenrolar.

4 curtidas

Vou fazer o teste, vou usar o cartão e movimentar a conta por alguns meses, depois conto aqui como foi a experiência

1 curtida

Beleza, boa sorte!

E relate sim, com certeza será de grande valia para o pessoal! :clap:

3 curtidas

Isto aconteceu comigo também,meu score era mais de 900 comecei abrir conta nos bancos digitais querendo um crédito acabou que caiu pra 600 e alguma coisa espero que suba novamente .

Faz sentido, já que com mais crédito na mão, o risco de endividamento sobe.

1 curtida

E verdade. uso só 2 cartões pra ter um melhor controle .

1 curtida

Caiu muito mesmo na mesma semana fiz três cartões de créditos mais o meu caiu pouco mas fiz por fazer já que tinha limite altos nós outros cartões acha que isso também deve contar já que eles verificam como anda sua conduta nós outros bancos