3000,00 de limite no Nubank

eu estou querendo comprar um computador mas ele custa 3000,00 $ e só tenho 850,00 de limite sera que eu conseguiria esses 3.000 de limite nem que seja só para comprar o computador e Depois voltar meu limite que era antes é que quero muito meu pc

i5 7400 suporta a PLACA DE VIDEO EVGA 1080 SUPERCLOCKED 8GB GDDR5 ?

alguém já conseguiu um limite emergencial assim do tipo ?

5 curtidas

@Max_Jefferson_moura tudo bem?

Você já tentou pelo chat com os atendentes se é possível essa manobra de aumento do limite temporário?

1 curtida

estou entrando em contato agora mesmo mas acho difícil conseguir é um aumento de mais de 200%

Acho difícil eles mais do que triplicarem seu limite assim, de uma vez só. Mas chama eles no chat e pergunta se é possível. Quem sabe!

1 curtida

Da consultada seu score no serasa, quanto melhor seu score for mais fácil é o acesso ao crédito, um score bom é um ótimo argumento!
Segue o link:

https://www.serasaconsumidor.com.br/score/?gclid=CjwKCAiApOvwBRBUEiwAcZGdGNMkflonme3O_w1y_R921tyFhxNdgBKTaG-yjQg77NW7bmRFKxalLxoCaAsQAvD_BwE

1 curtida

A diferença do valor total pro seu limite e muito grande, acho muito difícil de aprovar, se tivesse mais um cartão pra tentar fazer a compra com dois cartões acho que seria sua melhor opção

Te dou uma dica, tenta pedir um aumento de limite, mas não peça um valor pequeno. Já que vc precisa de 3.000, peça 5.000, vc tem uma boa chance de ganhar alguma coisa.

1 curtida