Oi, pessoal! Tudo bem?
Por aqui tá tudo ótimo. E o motivo é esse aqui:
NOS PRÓXIMOS 12 MESES 35MM DE CLIENTES TERÃO AUMENTO DE LIMITE!
Sim, é isso que vocês leram. Cerca de 35 milhões de clientes receberão aumentos de limite nos próximos 12 meses – ao menos 3 milhões até agosto deste ano. Isso é possível graças a um projeto que envolveu anos de pesquisa, análises e testes para chegar a um novo modelo de crédito. Para saber mais, entrem nesse link aqui embaixo
Ahh, e reforçando: é até final do ano, tá bem? Calma o coração, controle a ansiedade e espere um pouco até receber o seu
@LarissaC recebi meu primeiro limite pré aprovado graças a função de adicionar limite usando o saldo, será que vou entrar nesse time que vai receber esse aumento?
Por favor, não deixem o @Mr.Xis chegar aqui! Kkkkkkkk Esse menino vai comprar o país!
Tô aqui torcendo pra esse aumento chegar pra mim!
Gente, sério mesmo… essa semana o Nubank não me deu um dia de sossego! É novidade por cima de novidade! Assim o coração não aguenta!
Tomara que eu e mais os outros que precisam, sejamos contemplados com o aumento, queria conseguir parcelar a tão sonhada Geladeira pra minha mãe. Quanto ao controle da ansiedade, minha filha, eu já tô aqui passando mal só na expectativa de receber esse aumento.