35mm de clientes terão aumento de limite

Oi, pessoal! Tudo bem? :slight_smile:
Por aqui tá tudo ótimo. E o motivo é esse aqui:

NOS PRÓXIMOS 12 MESES 35MM DE CLIENTES TERÃO AUMENTO DE LIMITE! :tada:

Sim, é isso que vocês leram. Cerca de 35 milhões de clientes receberão aumentos de limite nos próximos 12 meses – ao menos 3 milhões até agosto deste ano. Isso é possível graças a um projeto que envolveu anos de pesquisa, análises e testes para chegar a um novo modelo de crédito. Para saber mais, entrem nesse link aqui embaixo :point_down:

Ahh, e reforçando: é até final do ano, tá bem? Calma o coração, controle a ansiedade e espere um pouco até receber o seu :slight_smile:

81 curtidas

Os sem limites, piram :joy:. ( trocadinho horrível ).

14 curtidas

Eita! :scream:

Olha o aumento de limite chegando galera!

:tada: :tada:

25 curtidas

Luke

23 curtidas

Será que alguém aqui vai ser agraciado com um novo limite ?

10 curtidas

:eyes: :eyes: acho que vai ter muita gente feliz.

E a celebre frase vem junto, quem receber estes aumentos use com responsabilidade

23 curtidas

@LarissaC recebi meu primeiro limite pré aprovado graças a função de adicionar limite usando o saldo, será que vou entrar nesse time que vai receber esse aumento? :see_no_evil::clown_face::purple_heart:

11 curtidas

Por favor, não deixem o @Mr.Xis chegar aqui! Kkkkkkkk Esse menino vai comprar o país!
Tô aqui torcendo pra esse aumento chegar pra mim! :crossed_fingers:t2:
Gente, sério mesmo… essa semana o Nubank não me deu um dia de sossego! É novidade por cima de novidade! Assim o coração não aguenta! :purple_heart:

13 curtidas

Ótima notícia, acho que essa ação vai diminuir em uns 70%, o número de novos tópicos.
:clap::clap::clap:

17 curtidas

image

18 curtidas

A maior reclamação dos usuários do Nubank sempre foi em relação a aumento de limite, baita notícia, estão ouvindo a comunidade :clap: :clap: :clap:

10 curtidas

Eita, e agora os haters vão reclamar do que, só sabem chorar por limite :joy::joy::joy:

Muito bom, investindo pesado no consumidor :clap:t2:

14 curtidas

Aeee. Vamos lá Nubank, eu sempre pago adiantado vcs sabem.

6 curtidas

Tomara que eu e mais os outros que precisam, sejamos contemplados com o aumento, queria conseguir parcelar a tão sonhada Geladeira pra minha mãe. Quanto ao controle da ansiedade, minha filha, eu já tô aqui passando mal só na expectativa de receber esse aumento. :joy: :joy:

5 curtidas

certeza q eu n vou ser um

3 curtidas

Eita gota, que notícia boa. Eu quero o meu. Kkkkkk

35mm é um bom número. :airplane::airplane::airplane::airplane::airplane::airplane:

10 curtidas

Essa semana está bombando de novidades boas heinm? Arrasaram :clap::clap::clap::clap::clap::clap:

14 curtidas

A galera com R$50 de limite pira :rofl: :rofl: :rofl:

11 curtidas

Já vejo a próxima reclamação… meu limite era de R$ 50,00 e agora subiu pra R$ 51,00 :rofl: :rofl:

7 curtidas