35mm de clientes terão aumento de limite

Salmo 91:7 versão 2.0.

Dá até medo!! Vai queimando senhor!!!

1 curtida

3 curtidas

Esse 35mm tá esquisito…
Ou é 35mi ou 35M.

3 curtidas

Nubank vai aumentar limite do cartão de crédito para 35 milhões de clientes
A liberação acontece ao longo de 12 meses e começa em agosto, com 3 milhões de clientes. Serão cerca de R$ 26 bilhões liberados, graças a um novo modelo desenvolvido pelo Nu para democratizar o acesso a crédito no Brasil.
Espero que o meu esteja na lista. #nulove

4 curtidas

O meu com certeza não está. Faz 3 anos que não aumenta também não preciso de limite. Quem deve ser beneficiado é essa galera que recebeu 50 200 400 reais de limite. Olha é muita gente com esses limites. Se quiserem aumentar um pouco o meu não ligo.

1 curtida

Acabei de ver a notícia em dois sites diferentes, achei legal a novidade,e gostei muito de saber que esse projeto demorou para entrar em ação devido a muito estudo da parte do Nubank… (Segundo o site techmundo)

Sugiro mudar a postagem para o tópico “cartão de crédito” ao invés de “outros”. :wink:

1 curtida

Estamos falando exatamente sobre isso nesse tópico AQUI

Realmente fica estranho, mm pra mim é unidade de medida.

1 curtida

Baita jogada do Nubank pra atrair novos clientes.

Quem não quer abrir uma conta em um “banco” que informa publicamente que vai aumentar limite de 35KK de clientes né?!

Edit: Aí você recebe o aumento de R$ 50,00, reclama e eles só falam assim:

“Dissemos que vamos aumentar, não dissemos nada a respeito de valores”

Errado não tá. rsrs

2 curtidas

Demoraram de mais para se pronunciarem a respeito da reclamação 1º do Nubank, é uma pena que tiveram que perder muitos clientes para intenderem que pararam no tempo. eu era cliente do nubank até terça feira, cancelei a minha função de crédito e pretendo cancelar a minha conta assim que quitar os meus débitos. pois fiquei decepcionado com a minha relação com Nubank ao longo dos anos, o nubank foi o meu primeiro cartão o crédito, utilizava desde 2017, meu limite inicial era de R$900, concentrei ao longo desses quase 4 anos todos os meus esforços, fiz portabilidade de minha conta salario, sempre paguei em dias, antecipava parcelas, pagava sempre antes do fechamento da fatura, até utilizei o método de alguns que informaram que tinha que pagar o valor cheio após fechamento da fatura, utilizava o cartão para tudo, todas as minhas transferências bancárias, pagamentos era com o nubank, não tinha vinculo com nenhum banco, não aceitava nenhuma proposta de cartão de crédito da concorrência. só pra usar o “roxinho” e o único aumento de limite que recebi foi em julho de 2019. meu limite congelou em 3.000, nunca consegui ser aprovado para novos aumentos de limites quando solicitava pelo aplicativo. há me recordo de ter tido sim dois únicos atrasos de pagamento, em 3 anos de relacionamento mais nunca tive o nome no serasa e nem atrasei pagamentos com outras instituições e ontem no 1º analise do banco inter superaram o limite que demorei 3 anos para conseguir com o nubank :clap: :clap: :clap: então sem comentários gente ! vocês tem que valorizar quem te valoriza com o cliente afinal de contas, se 3 anos não é o bastante para a instituição te conhecer como um bom cliente, vão querer mais quanto tempo ? fico me imaginando qual seria o meu limite hoje no banco Inter há 3 anos atrás se tivesse feito o mesmo com eles ! :thinking:

1 curtida

É tenso… o meu foi legal, comecei com 50,00, depois 60,00, pouco tempo depois pra 70,00, daí pulou pra 80,00 e final do ano passado pra 400,00, depois disso jamais vi aumento, movimento de conta na faixa de 5k/mes e cartão de crédito 2 a 3k.

Ontem do nada recebo um e-mail do itaucard aprovando um cartão que havia feito análise a ano atrás…

1 curtida

Esperar um ano pra receber um aumento de 50 não e de se orgulhar, e olha lá ainda se tiver na lista dos milhões

Duvidei. E se vier, vai ser um aumento irrisório. Há muito tempo deixei de acreditar no que o Nubank divulga. Não criem expectativas.

1 curtida

Talvez pra uns pode ser irrisório mas pra outros não. Bora aguardar pra ver.

2 curtidas

Meu era 50 subiu pra 400 agora tá 800,00 tô querendo subir mais!

2 curtidas

e pra quem não foi aprovado com credito vai ter alguma coisa?

2 curtidas

Já quero!!! :money_mouth_face:

Gente será que é verdade??? me ajudem!!!

1 curtida

Estamos falando exatamente sobre isso neste tópico:AQUI
Vem conferir e esclarecer tuas dúvidas?

:fist_right::fist_left:

4 curtidas

ok OBRIGADO :heart::heart:

2 curtidas