35mm de clientes terão aumento de limite

eu estou a 1 ano com 200,00 e até agora nada de aumento, nunca atrasei fatura, sempre pago adiantado, meu salario cai na nubank e até agora nada.

to na mesma amiga, esperando ansiosa para ver se vou estar entre os 35 milhões hehehe

Tenho outro cartão de uma outra instituição apenas dois meses já tive mais aumento do que na nubank.

Uma coisa que percebi é que “pagar adiantado” não adianta muito.

Eu sempre pagava antes, não deixava a fatura fechar até pelo motivo do limite ser baixo, eu gasto em média 2 a 3k por mês, meu limite é 400,00.
A conta movimento pra caramba também, enfim, meu limite não aumenta.

Minha esposa tem um também, limite 400,00, gasta bem pouco e só paga a fatura quando fecha, mês retrasado o dela aumentou pra 800,00 e o meu continua nos 400,00.

Não adianto fatura mais.

2 curtidas

meu avô, usava o limite de crédito com saldo da conta, e está no serasa e o nubank liberou R$ 50 :grin:

1 curtida

O que eu compro com um mísero 1k de credito? Se bem que movimento só uns 3 ou 4k por mês. Se aumentasse, movimentaria um pouco mais.

2 curtidas

Que maravilha! Torcendo pra estar nessa lista!:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

eu quero. sabe. quando. vai chega. o cartao. credito antonio anacleto

Ohh Deus, só queria 5k, e o Ultravioleta…

E vcs acreditaram!? :joy:

1 curtida

Eu tô esperando o meu há tempo.

O NUBANK podia priorizar os clientes que pagam impreterivelmente em dia a fatura do cartão. O que vc faz com 200 reais de limite? Um botijao de gás custando mais de 100 reais, por exemplo?

É pra pagar três quatro vezes no mês pra ir liberando o mísero limite de 200 reais pra poder comprar alguma coisa de novo.

1 curtida

Está chegando ein!! VEM LIMITEEEEE :purple_heart:

2 curtidas

Tem gente com o limite de R$50,00 e você achando 1k “um mísero” hahaha

1 curtida

@Alexsandro_T você tem razão. Vendo por esse lado, deveria estar feliz com isso. :blush:

2 curtidas

Verdade @EdsonWatanabe fica feliz !

2 curtidas

O meu aumento de limite chegou,ontem a noite

7 curtidas

Será que eu tenho chance de receber meu primeiro aumento ? Eu cheguei aqui mês passado, Agosto. Os aumentos serão até o fim desse Ano né?

1 curtida

Isso mesmo.

:point_down:

6 curtidas

Os aumentos de limite serão liberados em um período de 12 meses
A partir de agosto de 2021

9 curtidas

Entendi agora, obrigada

3 curtidas