4 anos de PJ

Oi @NuCommunity, como estão?

O segmento PJ do Nubank completou 4 anos! :tada: E pra comemorar, estamos reunindo histórias de empreendedores que utilizam a conta PJ há algum tempo para contar como tem sido a experiência. Se tiver alguém que utiliza desde o início, melhor ainda. :wink:

Queremos gravar uma entrevista para passar aos funcionários do Nu em uma celebração interna.

O encontro pode ser remotamente, por Zoom, e gostaríamos de fazer a gravação até dia 9/8, quarta-feira.

Quem tiver disponibilidade para participar dessa entrevista, é só preencher esse forms. :purple_heart:

81 curtidas

Uma postagem foi movida para o tópico existente: Cadê o meu estorno?. Continue a discussão por lá!

Olá,
Sendo sincero, horrível!
Descaso completo com os PJs, onde estamos voando no ar sem poder solucionar questões dos próprios clientes.
Falta de agregação de API para confirmação de pagamentos via PIX, onde é obrigatório cadastrar uma cobrança manualmente. (sem nexo)
Pagamentos feitos em nossa plataforma online (visitaspro . com . br) sendo feitas por co-ligações de outras empresas, getnet, mercado pago, etc
Falta de respeito no atendimento, onde não estão aptos a tratarem nossas questões juntamente a conta e nossa relação profissional.
Limitação de crédito, onde encontra-se movimentações mensais de base em 20 mil reais, e nem um prestígio, alocação, crédito, empréstimo.
Forçando nós PJs a terem que usar outras contas bancárias para efetuar as confirmações de pagamento automaticamente e após enviar/transferir para a conta PJ da nubank.
Já cheguei a fazer minha própria aplicação para que verificar de segundo em segundo a chegada de e-mails em meu e-mail pessoal, constatando o valor pago pelo cliente, confirmando seu nome e dados, horário de acordo com o pedido em nosso site/plataforma.
Falhas gerais em e-mails de notificação para PJs, onde não consigo nem utilizar minha própria aplicação que tive que fazer para acessar o e-mail, verificar pagamentos, confirma-los, etc, sendo que os e-mails de recebimento de PIX no PJ não funcionam, falho, então tendo que utilizar outra conta FÍSICA para confirmar esses pagamentos.

Enfim, Horrível, sendo sincero e liberal.
Estou fazendo a migração o quanto antes para outra empresa, pois isso é muito descaso conosco.

Ainda afirmar que são 4 ANOS? que vergonha Nubank!
Muito obrigado pelo Profissionalismo de vocês e claro que Política incrível vocês aderem em uma plataforma como essa.

Att - José Wilton
www.visitaspro.com.br

  • abraços.
11 curtidas

Concordo e assino em baixo!
Foi bom enquanto durou :frowning:

1 curtida

Vixe, mais gente sofrendo…
Sabia que eu nao tava errado, ala.
Nubank… fail, migrando em 3, 2, 1…

3 curtidas

Olá gostaria de participar

2 curtidas

Só preencher os forms que ela postou ai @Gilbertojr. Veja abaixo:

Quem tiver disponibilidade para participar dessa entrevista, é só preencher esse forms. :purple_heart:

9 curtidas

Concordo plenamente! Fora o fato de não poder usar o nome fantasia. Coisa que o Banco Cora e C6 Bank já fazem há tempo! Chega a ser extremamente constrangedor passar a conta para o cliente e ficar com o Nome e CPF… E nem venham falar de regra do banco blá blá blá… Como citei, tem bancos que fazem.

1 curtida

Sou um dos primeiros a ter a conta pj. Assim que liberou já fiz logo. Me ajuda muito.

1 curtida

Embora seja um entusiasta do nubank, infelizmente compartilho dessa sua percepção quanto à conta PJ. Essa semana tive a grata surpresa de ter na família uma conta PJ CANCELADA pelo Nubank porque houve uma alteração societária para admitir mais 1 sócio. O próprio site refere que já estão aceitando PJs com mais de um sócio administrador etc, não entendo como podem tomar a atitude mais drástica que existe ao invés de se adaptarem e tentar reter os clientes. Cancelar conta com dinheiro é o absurdo dos absurdos, uma sentença de morte para uma PJ. São 4 anos de conta PJ com muito pouca evolução, os caras querem chegar na lua em uma parte da instituição (nucoin, utility token etc etc etc) e não conseguem fazer o básico que é oferecer conta PJ decente. Pegou mal essa comemoração Nubank.

4 curtidas

Eu sou essa pessoa que utiliza a PJ do NU desde o começo e de verdade eu só poderia relatar essa experiência de conta como um marco de praticidade, economia, serviços de qualidade. Eu não tenho nada pra falar de negativo, pois tudo que eu preciso desta conta ela me oferece perfeitamente…

1 curtida

Olá, pessoal!! Espero que estejam bem :purple_heart:

Vou registrar os feedbacks/sugestões e encaminhar para o nosso time. Ele é muito importante para podermos construir uma conta PJ que facilite a vida de todos os empresários!
Ainda não temos uma previsão de quando as funcionalidades estarão disponíveis, mas saiba que nosso foco é ouvi-los e entendermos que tipo de serviço realmente irá ajudá-los a construir seu negócio e auxiliar em todas as necessidades possíveis.
Estamos constantemente trazendo melhorias e novas funcionalidades ao produto.

7 curtidas

Infelizmente, ao contrário da conta de pessoa física, usar a conta de PJ não tem sido uma boa experiência para mim. Até agora as caixinhas não foram liberadas para a minha conta, além de terem emitido um cartão apenas com a função débito. Até que melhorem essa conta, continuarei usando a conta PJ do Banco Inter.

2 curtidas

@jaqueline.pereira,

Não tenho conta PJ, mas, a título de feedback, quero chamar atenção para um pedido que vejo direto aqui na comunidade, que já deveria ter sido solucionado, e que acredito tenha solução simples, que é justamente permitir a atualização do DICT (do Pix) com o Nome de Fantasia para os usuários MEI, evitando assim a exposição de informações pessoais.

Deixo aqui alguns tópicos como referência:

4 curtidas

Galera Voltei, quem quiser que o seu nome Mei, os dados Mei, CNPJ sejam os dados que os clientes vejam ao fazer um simples Pix, recomendo agora o C6 bank, sou cliente nubank, Inter entre outros bancos, são excelentes bancos, porém para conta Mei, pelomenos nessa questão de receber um Pix pelo CNPJ Mei e aí acaba sendo os dados da pessoa física, acredito que tem muita gente que quer separar as transações do PF e do PJ, nesse caso, fiz conta pj no nubank, Banco inter, e todos não mostraram os dados do nome fantasia Mei e sim da pessoa física, já o C6 bank fiz para testar, nem conta pessoa física eu tinha lá, e aí mostra só os dados do CNPJ dados da empresa, então se o seu caso for como o meu, você vai resolver assim como fiz…

1 curtida

Muito bom fazer parte

Obter o Outlook para Android

Exatamente Jucelino! É impressionante como eles não atualizam isto.
Atualmente sigo utilizando a PJ no C6 mesmo, justamente por este motivo.

Em pensar que é uma função que foi liberada há tempos pelo sistema…

1 curtida

Estou usando a conta PJ a 9 meses e estou gostando :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas