Olá,
Sendo sincero, horrível!
Descaso completo com os PJs, onde estamos voando no ar sem poder solucionar questões dos próprios clientes.
Falta de agregação de API para confirmação de pagamentos via PIX, onde é obrigatório cadastrar uma cobrança manualmente. (sem nexo)
Pagamentos feitos em nossa plataforma online (visitaspro . com . br) sendo feitas por co-ligações de outras empresas, getnet, mercado pago, etc
Falta de respeito no atendimento, onde não estão aptos a tratarem nossas questões juntamente a conta e nossa relação profissional.
Limitação de crédito, onde encontra-se movimentações mensais de base em 20 mil reais, e nem um prestígio, alocação, crédito, empréstimo.
Forçando nós PJs a terem que usar outras contas bancárias para efetuar as confirmações de pagamento automaticamente e após enviar/transferir para a conta PJ da nubank.
Já cheguei a fazer minha própria aplicação para que verificar de segundo em segundo a chegada de e-mails em meu e-mail pessoal, constatando o valor pago pelo cliente, confirmando seu nome e dados, horário de acordo com o pedido em nosso site/plataforma.
Falhas gerais em e-mails de notificação para PJs, onde não consigo nem utilizar minha própria aplicação que tive que fazer para acessar o e-mail, verificar pagamentos, confirma-los, etc, sendo que os e-mails de recebimento de PIX no PJ não funcionam, falho, então tendo que utilizar outra conta FÍSICA para confirmar esses pagamentos.
Enfim, Horrível, sendo sincero e liberal.
Estou fazendo a migração o quanto antes para outra empresa, pois isso é muito descaso conosco.
Ainda afirmar que são 4 ANOS? que vergonha Nubank!
Muito obrigado pelo Profissionalismo de vocês e claro que Política incrível vocês aderem em uma plataforma como essa.
Att - José Wilton
www.visitaspro.com.br
- abraços.