4 anos juntos e shallow now

Meu troféu de 4 anos!

Desde que comecei a usar cartão, não vejo mais a cor do dinheiro, e quando pego alguma cédula alta, já quero logo me livrar dela.
Vocês também tem esse sentimento de "aversão " ao dinheiro em sua forma física?

25 curtidas

Parabéns por esses anos de relacionamento com o Nubank, @brunmj! :tada:

Eu tenho! Haha Hoje mesmo catei tudo que tinha em espécie aqui (até umas moedas que estavam perdidas) e depositei via boleto! Só deixei R$30,00 na carteira pra casos de emergência.

11 curtidas

Parabéns Brother. :hugs::hugs::hugs::hugs:

Completei 4 anos de Nubank também, só q no começo do ano.

Hoje ando com alguns trocados no bolso, pq aqui n tem jeito.

10 curtidas

Parabéns @brunmj, eu já tenho 3 anos de roxinho e foi a melhor escolha que fiz, não me arrependo nenhum pouquinho :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

11 curtidas

Tem que andar com algum trocado no bolso amigo. Ladrão prefere dinheiro em espécie!

1 curtida

Parabéns! Que venham mais 4, 5, 10 anos… :purple_heart:
Eu já não sei o que é mais dinheiro físico há muito tempo. Na verdade, graças às carteira digitais, até o cartão físico eu já não tô usando.

6 curtidas

Parabéns pela jornada com o Nu, @brunmj. Certamente houveram bastantes conquistas épicas nestes anos com ele, né. :sunglasses:

Particularmente ainda toco nas células real. Às vezes vou pra lugares que não aceitam alguns meios digitais de pagamento, logo tenho que reservar umas quantias na carteira. Mas eu amo usar bastante meu GPay. :purple_heart::crossed_fingers:t4:

6 curtidas

Parabéns meu querido!

Confesso que tenho não só aversão a dinheiro físico como pagar conta presencialmente :laughing:

15 curtidas

Justos e Shallow Now ! :joy:

4 curtidas

La se foi mais um ano. Faz tempo que nao entro nessa porta giratória. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

porta_compressed

8 curtidas

Tive que entrar ano passado na caixa. Pra saber que agora os benefícios caem direto no caixa tem, graças ao bom Deus!

3 curtidas