4 dias úteis e o boleto ainda não foi reconhecido

O boleto foi pago no dia 22/06 às 12:33 e até hoje, 26/06, às 17:49, ainda não foi reconhecido. O prazo informado é de 3 dias úteis, mas já estou no 4º e nada. Como devo proceder?

1 curtida

Entra em contato pelo chat ou telefone informando e envia o comprovante de pagamento

5 curtidas

Já fiz mas ainda não responderam.

1 curtida

Você conseguiu resolver sua situação ou permanece sem o retorno do chat?

1 curtida

Consegui resolver.
Gerei dois boletos com o mesmo número, aí o segundo pagamento foi cancelado. Por isso o pagamento não entrou.

2 curtidas

Eu fiz o pagamento de um boleto dia 19/06 e até hoje dia 27/06 ainda não consta o pagamento do boleto. Por favor alguém pode me ajudar. Já mandei vários emails e no chat e nada…

2 curtidas

Insista no chat. Mande o comprovante do pagamento. Meu caso, resolvi lá.

3 curtidas

Creditaram sua conta ou deram prazo?

2 curtidas

Na verdade, detectaram que o boleto que não tinha o pagamento identificado, tinha número igual a outro boleto já identificado e cancelaram o segundo.

1 curtida

Mas ainda não creditaram sua conta? O segundo você pagou no mesmo dia?

1 curtida

Sim. Mas o dinheiro voltou p conta.

Ah, entendi.

1 curtida

Como falo pelo chat?

1 curtida

Só procurar por um quadradinho escrito “me ajuda” no app

1 curtida

Obrigada pela ajuda! Se der tudo certo volto pra comentar

2 curtidas