4 meses e zero limite

Fiz a conta no nubank em março desse ano. Pedi o cartão de crédito e veio com 0 de limite com a opção de construir limite então coloquei dinheiro para usar e com a esperança de conseguir um limite. Desde então uso e pago direitinho nunca atrasei mas já vai para 5 meses e ainda nada. Continua no 0.
Falei com o atendente e ele disse para continuar usando e pagando em dia que eu vou conseguir mas todo esse tempo e nem 50 reais me liberaram
To muito decepcionada com o nubank. No c6 tive uma péssima experiência

2 curtidas

Será que ainda tenho chance? Já tô perdendo a esperança

O cartão para construir limite tem algumas missões que precisam ser cumpridas para que o cliente possa obter os aumentos, você está cumprindo essas missões ao pé da letra?

12 curtidas

Oi @Leiras, boas vindas à Comunidade!

Cinco meses ainda é um período curto para mapearem seus gastos e possibilidade de concessão de limite.

Como está a pontuação do seu score? Você fez portabilidade de salário? Juntou contracheque da renda declarada?

Essas ações costumam ajudar na análise de crédito. Espero que logo você receba o aumento que merece :relaxed:

15 curtidas

Meu score não é lá um dos melhores por isso é um pouco difícil conseguir crédito até nos bancos.
No c6 até consegui mas depois de meses pagando certinho o c6 bloqueou minha conta e prendeu meu dinheiro lá que eu tinha depositado para pagar a fatura.
Atrasou por causa deles todos os dias eu ligava e mandava email depois de vários dias tentando e muita luta consegui pagar a fatura e cancelei .c6 Deus me livre por isso tentei no nubank mas tô ficando triste

1 curtida

Que estranho isso de “construir limite” :face_with_raised_eyebrow:
quando eu comecei na nubank nesse período que você entrou, meu limite pré-aprovado começou em 1 mil. mas não teve isso de construir crédito. e agora com 5/6 meses de uso, eu já tenho 3.600,00.

sabe uma coisa que me falavam aqui? que além de um score considerável, deve-se ter o “cadastro positivo” em dia pelo app do Serasa da pra fazer o cadastro. é tipo uma LOTERIA sem dúvidas! mas eu ja vi um vídeo sobre umas dicas que me ajudaram à aumentar meu limite caso queira.

A função Construir Limite veio justamente para atender as pessoas que não teriam direito a limite pré-aprovado. Não quer dizer que essa modalidade deixou de existe, cada CPF para pela análise de crédito e tem um resultado diferente e individualizado.

11 curtidas

no santander tem essa meta mais e pra aumentar mais o limite. eu já tô cumprindo falta 3 meses e o mais legal que ja mostra o valor que vou receber.

2 curtidas

vdd mesmo tenho acompanhado o da minha esposa, e jaja alcançaremos um limite bem alto, (ela neh) eu só tenho o nubank e o mercado pago

3 curtidas

Eu fiz a conta já hà 2 anos e o limite vem aumentando sem eu pedi o aumento de limite, claro que é necessário, mostra que está pagando bem antecipadamente. o limite aumentou bastante só pagando antecipadamente e tendo gasto regular @Leiras

1 curtida

Pois é, eu também tive vários aumentos de limite sem pedir, comecei há 3 anos e atualmente meu limite está quase 20 x, o valor inicial. Acredito que ter um bom histórico e bons hábitos financeiros, manter o Score alto, uma boa relação com o banco, são fatores que também ajudam bastante.

6 curtidas

@Mr.Xis
Exatamente isso tudo é voltado para confiança principalmente no cartão,
se alguem não paga em dia dá prejuizo para o banco.
Já o score Não sei não O meu está alto e agora mudou o score 2.0 do Serasa e foi lá para baixo

4 curtidas