400 reais de limite

Abri a conta no banco e não me deram limite passei 3 meses movimentando a conta e me deram 400 reais de limite fiz uma compra em 7× de todo limite e já faz 2 meses e não consegui nem uma aumento e sempre fico movimentando a conta e até comparando e pagando no cartão de crédito chego a gasta mas de 180 com limite de 80 reais. Tem alguma outra solução para aumentar o limite
Obs: meu score e 431

4 curtidas

Seu risco de dar calote é moderado, mas o nubank leva vários outros fatores em consideração tbm, então não tem como dizer quando e quanto vão te dar de limite, o jeito é esperar

3 curtidas

Vc @Gustavo_Laurentino ao menos conseguiu aumentar p R$400 eu nem isso, tbm movimento a conta e ainda uso o cartão cmo pré pago, experiência positiva p mim só a conta do Nubank, pq o cartão é só p passar raiva :triumph:

1 curtida

Se o risco do @Gustavo_Laurentino e moderado meu sobrenome deve ser caloteira, pq meu conceito no Nubank eh 0😬

1 curtida

Falei moderado considerando os critérios do score :grimacing:
Na minha opinião pessoal, qualquer pessoa tem risco de dar calote, independente do score hahahah
Meu namorado tem score de 80 (não me pergunte pq) e o nubank sempre nega a solicitação de cartão, mas sempre paga as coisas dele em dia… Da mesma forma que conheço gente q tem score de +600 e sempre atrasa pagamento…

1 curtida

Já contei isso aqui, mas como o assunto é corriqueiro, vou contar de novo. Abri conta em 2017. O meu limite, embora achasse pouco, pelo que vejo hoje na comunidade era excelente. Como na época importei um aparelho, o limite ficou quase todo comprometido. Pedi aumento e não ganhei; aí paguei e pedi cancelamento. Agora l, em função da Pandemia, e não cobrança de taxas voltei a usar o Roxinho. Mendiguei cartão de crédito e não concederam. Fiz no C6 e estou encantado com tudo, limite, atendimento, facilidades, investimentos, não cobrança de taxas… E tem outros ótimos. O NuBank, é ótimo, mas peça nessa questão de limite de crédito. Ah, meu score é 972 e não lembro de atrasar algum pagamento.

Mas já foi falado que a partir do momento que vc mesmo pede o cancelamento do cartão ou da conta, a possibilidade de conseguir novamente é muito baixa… Acredito que o pensamento deva ser, se vc mesmo cancelou, é pq não quer, logo pq dariam o cartão de novo? (E sinceramente, não acho que está errados)
Com tanta opção agora no mercado, oq não falta é cartão de crédito sem anuidade e bancos digitais pra escolher

1 curtida

Acho que todos temos direito de escolher nossos fornecedores assim como os fornecedores tem o direito de escolher seus clientes. Também temos direito de ir e vir, sair e voltar.