45 dias para comprar

Porque, o Nuback, não dá 45 dias para comprar, como nos demais cartões?

2 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @Carlos_Landes
acho que você se refere a prazo de 45 dias para pagar a fatura do cartão não ?

Bom não sei qual cartão da 45 dias.
pelas minhas contas o nubank fornece 38 dias rs por exemplo
minha fatura fecha dia 18 e o vencimento é dia 25
se eu comprar algo no dia 18 de janeiro , só vou precisar pagar 25 de fevereiro , creio que da 38 dias corridos.

Cada empresa vai fornecer um tipo de beneficio, cabe ao usuario indentificar qual a melhor para ele na hora de escolher.

Pra mim, 45 dias não seria um atrativo, mas imagino que para muitas pessoas possa ser.
tem gente que acaba utilizando 2 ou 3 cartoes diferentes para tentar ganhar mais dias.
Eu já acho que é muita dor de cabeça para pouco beneficio rs

8 curtidas

Todos os cartões que possuo foram diminuídos os prazos entre fechamento e pagamento da fatura. Tinha prazo de 40 a 45 dias. Hoje estão todos na faixa dos 38 dias. O Nubank foi o único que não sofreu alteração, pois já era um prazo menor que os demais.

5 curtidas

Boa tarde pessoal, obrigado pelas informações. Eu tenho do BB, porém, eles dão 45 dias. Minha fatura fecha dia 24/04. Comprando dia 25/04, só pagarei dia 08/06. Da entorno de 45 dias. Más, o ruim é a anuidade, que estou isento no momento, más, começaram a cobrar 26,60, por mês, porém, estão devolvendo, isso, pq outro banco, ganhou a licitação, como sou funcionário do Estado e esse banco deu isenção de anuidade por 5 anos, aí o BB fez o mesmo. Porém, vou optar pelo Nu, uma vez que parece ser muito bom.

3 curtidas

Olha eu sou suspeito pra falar, pois uso o Nubank desde o lançamento que na epoca era só cartão de credito.

Mas começa a usar ele, vai vendo se atende todas suas necessidades e vai migrando as coisas caso goste.

Não sei se você conhece o programa Nucoins, mas é um grande atrativo tambem.
o cartão UV apesar de dificil de conseguir, traz otimos beneficios.

5 curtidas

Pois é, vi mesmo sobre esse Nucois, até congelei por meses, o pouco que tenho,más, quero ver o que acontece após esse período. Se for bom, vou adquirir mais.

2 curtidas

Anos atrás essa era a grande vantagem anunciada por empresas do segmento, mas que creio que não seja um necessidade para a maioria dos clientes. No meu caso, penso que sobrepor faturas é mais uma forma de criar confusão.

Verdade, tanto que assim que meu cartão chegar, vou cancelar a função crédito do cartão BB e ficar apenas no nubank.

2 curtidas