Porque, o Nuback, não dá 45 dias para comprar, como nos demais cartões?
Seja bem vindo a comunidade @Carlos_Landes
acho que você se refere a prazo de 45 dias para pagar a fatura do cartão não ?
Bom não sei qual cartão da 45 dias.
pelas minhas contas o nubank fornece 38 dias rs por exemplo
minha fatura fecha dia 18 e o vencimento é dia 25
se eu comprar algo no dia 18 de janeiro , só vou precisar pagar 25 de fevereiro , creio que da 38 dias corridos.
Cada empresa vai fornecer um tipo de beneficio, cabe ao usuario indentificar qual a melhor para ele na hora de escolher.
Pra mim, 45 dias não seria um atrativo, mas imagino que para muitas pessoas possa ser.
tem gente que acaba utilizando 2 ou 3 cartoes diferentes para tentar ganhar mais dias.
Eu já acho que é muita dor de cabeça para pouco beneficio rs
Todos os cartões que possuo foram diminuídos os prazos entre fechamento e pagamento da fatura. Tinha prazo de 40 a 45 dias. Hoje estão todos na faixa dos 38 dias. O Nubank foi o único que não sofreu alteração, pois já era um prazo menor que os demais.
Boa tarde pessoal, obrigado pelas informações. Eu tenho do BB, porém, eles dão 45 dias. Minha fatura fecha dia 24/04. Comprando dia 25/04, só pagarei dia 08/06. Da entorno de 45 dias. Más, o ruim é a anuidade, que estou isento no momento, más, começaram a cobrar 26,60, por mês, porém, estão devolvendo, isso, pq outro banco, ganhou a licitação, como sou funcionário do Estado e esse banco deu isenção de anuidade por 5 anos, aí o BB fez o mesmo. Porém, vou optar pelo Nu, uma vez que parece ser muito bom.
Olha eu sou suspeito pra falar, pois uso o Nubank desde o lançamento que na epoca era só cartão de credito.
Mas começa a usar ele, vai vendo se atende todas suas necessidades e vai migrando as coisas caso goste.
Não sei se você conhece o programa Nucoins, mas é um grande atrativo tambem.
o cartão UV apesar de dificil de conseguir, traz otimos beneficios.
Pois é, vi mesmo sobre esse Nucois, até congelei por meses, o pouco que tenho,más, quero ver o que acontece após esse período. Se for bom, vou adquirir mais.
Anos atrás essa era a grande vantagem anunciada por empresas do segmento, mas que creio que não seja um necessidade para a maioria dos clientes. No meu caso, penso que sobrepor faturas é mais uma forma de criar confusão.
Verdade, tanto que assim que meu cartão chegar, vou cancelar a função crédito do cartão BB e ficar apenas no nubank.