Olá meu povo! Eu fiz esse tópico para expressar a vocês que mesmo eu sendo um NuLover também passo raiva com o Nubank.
Já sou cliente há 5 anos e nunca recebi nem uma bala aqui do banco, esses dias vi uma moça com 3 meses que recebeu uma mochila do Nu e tudo mais. Sei que vcs vão me dizer “ah mas estamos usando os serviços e é isso que importa!” eu concordo com isso, mas eu realmente acho ruim e posso aqui expressar isso. Vejo que aqui na Community a galera não gosta muito de quem reclama do Nu mas a verdade é que o inchaço fez com que o Nubank se tornasse um banco como outro, com um atendimento ruim e demorado (pois é hj em dia os atendentes só copiam e colam as respostas sem real interesse de nos ajudar como antes), com uma dificuldade gigante para conseguir aumento de crédito, com pouquíssimos serviços pelo tempo de existência e assim vai.
Enfim, gosto do Nubank porém desisti de tê-lo com banco principal e hoje ele é um cartão que uso para pagamentos do dia a dia, porém para acumular milhas e afins eu acabo usando os serviços do C6 Bank, msm eles me dando bastante estresse por lá também.
E vc, tbm tem algo a reclamar do Nubank?
A dinâmica do mimo para mim serve apenas como um plus, se receber ótimo, mas se não receber, não faz muita diferença. Jamais contrataria uma instituição ou deixaria de usá-la com base nesse único critério, especificamente.
Não sei se reclamar, mas de exigir uma melhoria. Acredito que o atendimento do chat tenha se deteriorado muito em termos de qualidade e alinhamento de informações. Também sinto falta de um programa de pontos mais arrojado, com mais parcerias e com um programa de pontos e milhas competitivo.
Exatamente como digo, não é um fator primordial para mim se dá ou não mimo, mas os pouquíssimos serviços oferecidos não são oferecidos na totalidade e ainda deixam muito a desejar para os concorrentes no critério programa de relacionamento.
Ei @Felipe_Diniz, tudo bem? Explora esse link aqui e alguns mimos podem te surpreender, viu? Vai depender de você e do seu engajamento.
Boa tarde Julian, quando clico no link ele cai nas conquistas aqui da Comunidade. Era isso mesmo?
Eu ainda estou aprendendo…
Boa Noite
Exato. Conforme vai subindo de nível, surpresas podem acontecer!
Eu também tenho 5 anos de Nubank e também sem nenhum mimo até hoje. Mas nunca me importei com isso já que o banco me oferece os serviços e melhorias que eu procuro. Eu sempre cobro o que eu acho que devo, assim como fiz com o Apple Pay. Mimos são só um plus e se eu nunca recebi, tá tudo bem também.
Exatamente…
É apenas um extra, sei lá!
Não é algo necessário e nem obrigatório (que o Nubank deva fazer).
Calma Christian, muita calma e paciência, fim de semana está chegando, com cerveja! Calma fiote!!
@Felipe_Diniz mochila?! Aonde? Como? Cadê?!
6 anos aqui, e nada de mimos também. Nubank definitivamente não prioriza a antiguidade dos clientes, prática bem comum aos bancos tradicionais.
Meu amigo eu não quero mimos eu quero é os “porquinhos” diferentes para organizar meu dinheiro e também uma tela inicial com mais privacidade para o povo que tá perto não ver meu crédito e saldo para empréstimo quando eu abrir o app ‘-’ Oxi o povo só fala de mimos mds
Tela inicial com mais privacidade, apoiado!
Eu nunca recebi “e tá tudo bem” rsrsrs desculpa eu não resisti
Brincadeiras a parte, concordo que não é importante, mas quis pontuar assim como outros tópicos que citei “e tá tudo bem” pq tenho prós aqui no Nubank que me fazem ainda ser um NuLover. A Apple Pay tbm foi um excelente recurso quem enfim chegou! Obrigado por responder Pedro
Onde está? Isso existe? rsrsrs
kkkkkk vdd, eu falei pq o q vejo q gente que ganha e eu velho de Nubank não ganho nada rsrsrsrs no fim esse tópico é mais um desabafo de boa do que realmente uma cobrança por mimo. No próprio texto digo que concordo q isso é uma bobagem.
Vdd Rafa, eu com 5 meses de C6 ganhei uma camisa sobre Educação visto q trabalho nesta área. Fiquei muito surpreso, foi algo muito legal!
@Celeste7 eu também acho que isso seria muito bom