5 anos de Nubank, nunca vi a cor de um mimo!

Olá meu povo! Eu fiz esse tópico para expressar a vocês que mesmo eu sendo um NuLover também passo raiva com o Nubank.
Já sou cliente há 5 anos e nunca recebi nem uma bala aqui do banco, esses dias vi uma moça com 3 meses que recebeu uma mochila do Nu e tudo mais. Sei que vcs vão me dizer “ah mas estamos usando os serviços e é isso que importa!” eu concordo com isso, mas eu realmente acho ruim e posso aqui expressar isso. Vejo que aqui na Community a galera não gosta muito de quem reclama do Nu mas a verdade é que o inchaço fez com que o Nubank se tornasse um banco como outro, com um atendimento ruim e demorado (pois é hj em dia os atendentes só copiam e colam as respostas sem real interesse de nos ajudar como antes), com uma dificuldade gigante para conseguir aumento de crédito, com pouquíssimos serviços pelo tempo de existência e assim vai.
Enfim, gosto do Nubank porém desisti de tê-lo com banco principal e hoje ele é um cartão que uso para pagamentos do dia a dia, porém para acumular milhas e afins eu acabo usando os serviços do C6 Bank, msm eles me dando bastante estresse por lá também.
E vc, tbm tem algo a reclamar do Nubank?

1 curtida

A dinâmica do mimo para mim serve apenas como um plus, se receber ótimo, mas se não receber, não faz muita diferença. Jamais contrataria uma instituição ou deixaria de usá-la com base nesse único critério, especificamente.

Não sei se reclamar, mas de exigir uma melhoria. Acredito que o atendimento do chat tenha se deteriorado muito em termos de qualidade e alinhamento de informações. Também sinto falta de um programa de pontos mais arrojado, com mais parcerias e com um programa de pontos e milhas competitivo.

20 curtidas

Exatamente como digo, não é um fator primordial para mim se dá ou não mimo, mas os pouquíssimos serviços oferecidos não são oferecidos na totalidade e ainda deixam muito a desejar para os concorrentes no critério programa de relacionamento.

Ei @Felipe_Diniz, tudo bem? Explora esse link aqui e alguns mimos podem te surpreender, viu? Vai depender de você e do seu engajamento. :grinning:

12 curtidas

Boa tarde Julian, quando clico no link ele cai nas conquistas aqui da Comunidade. Era isso mesmo?

Eu ainda estou aprendendo…

1 curtida

Boa Noite

1 curtida

Exato. Conforme vai subindo de nível, surpresas podem acontecer! :eyes:

3 curtidas

Eu também tenho 5 anos de Nubank e também sem nenhum mimo até hoje. Mas nunca me importei com isso já que o banco me oferece os serviços e melhorias que eu procuro. Eu sempre cobro o que eu acho que devo, assim como fiz com o Apple Pay. Mimos são só um plus e se eu nunca recebi, tá tudo bem também. :pray:t3:

5 curtidas

Exatamente…

É apenas um extra, sei lá!

Não é algo necessário e nem obrigatório (que o Nubank deva fazer).

5 curtidas

Calma Christian, muita calma e paciência, fim de semana está chegando, com cerveja! Calma fiote!!

@Felipe_Diniz mochila?! Aonde? Como? Cadê?!

1 curtida

6 anos aqui, e nada de mimos também. Nubank definitivamente não prioriza a antiguidade dos clientes, prática bem comum aos bancos tradicionais.

1 curtida

Meu amigo eu não quero mimos eu quero é os “porquinhos” diferentes para organizar meu dinheiro e também uma tela inicial com mais privacidade para o povo que tá perto não ver meu crédito e saldo para empréstimo quando eu abrir o app ‘-’ Oxi o povo só fala de mimos mds

2 curtidas

Tela inicial com mais privacidade, apoiado!

1 curtida

Eu nunca recebi “e tá tudo bem” rsrsrs desculpa eu não resisti :joy:
Brincadeiras a parte, concordo que não é importante, mas quis pontuar assim como outros tópicos que citei “e tá tudo bem” pq tenho prós aqui no Nubank que me fazem ainda ser um NuLover. A Apple Pay tbm foi um excelente recurso quem enfim chegou! Obrigado por responder Pedro :grinning_face_with_smiling_eyes:

1 curtida

Onde está? Isso existe? rsrsrs

1 curtida

kkkkkk vdd, eu falei pq o q vejo q gente que ganha e eu velho de Nubank não ganho nada rsrsrsrs no fim esse tópico é mais um desabafo de boa do que realmente uma cobrança por mimo. No próprio texto digo que concordo q isso é uma bobagem.

Vdd Rafa, eu com 5 meses de C6 ganhei uma camisa sobre Educação visto q trabalho nesta área. Fiquei muito surpreso, foi algo muito legal!

1 curtida

@Celeste7 eu também acho que isso seria muito bom