5 anos sem aumento de limite <3

Para comemorar junto com a NuCommunity eu venho aqui trazer meu relato de 5 anos com a conta Nubank e mais um ano para comemorar sem nenhum aumento de limite até hoje! :partying_face: :tada:

Comecei com R$ 400,00 de crédito em Maio de 2019 e estamos nessa até hoje mesmo concentrando todos os meus gastos no cartão <3 (obs: usei e PAGUEI um total de R$ 41.000,00 até hoje no cartão de crédito)

Eu luto para acreditar que houve um erro e me esqueceram por aqui rs, enfim…
Feliz 5 anos sem limite!!! :partying_face: :tada:

(obs: Eu venho guardando dinheiro no Nu Limite G. e está atualmente em 8k :+1: )

ATUALIZAÇÃO: Consegui me desapegar um pouco e tive a coragem de abrir conta em um novo banco, e menos de 24h o gerente me liberou muito mais que 10x o limite do Nubank e alguns mimos na conta… SURREAL



6 curtidas

Essa questão de aumento de limite é complexo mesmo, já que por mais que a gente dê algumas dicas, não necessariamente significa que funcionará, porque o limite é algo pessoal. Vejo que tem e usa o Nu Limite Garantido, então nem teria muito que te orientar a não ser mandar energias positivas pra que um dia receba um aumento de limite e que seja compatível a sua renda.

Vou deixar um artigo que dão algumas dicas oficiais se já não tiver tentado, assim nos ajuda a dar uma noção. :point_down:t4:

12 curtidas

O limite garantido eu acho que já está 20x o valor que eles me liberaram de crédito, estou começando a me questionar se é possível eles deixarem de me dar um aumento por eu ja fazer meu próprio limite…

8 curtidas

Sobre utilizar o Nu Limite Garantido, isso não impacta em aumento automático de limite. Questionei um tempo atrás no atendimento e foram incisivos em afirmar que pode ficar tranquilo que não afetará de forma negativa. :handshake:

10 curtidas

Realmente, é um limite muito baixo pelo o tempo de conta que você tem. Dados são sempre analisados nesse processo, e não sabemos o real motivo que o Nubank não aumentou o seu limite.

Boa sorte!

7 curtidas

Olá @muuvi. Complicado isso hein. Mas agora com o nu limite garantido, pelo menos é possível aumentar. O meu limite até que é bom, mas nem lembro quanto tempo faz que não aumenta. :neutral_face::handshake:

8 curtidas

Oi @muuvi, estou na mesma situação do @FabioAssis2. Nem peço e nem tenho mais expectativas de aumento. Sempre que preciso de um limite maior para alguma compra específica, faço uso do Nu limite garantido.

7 curtidas

As vezes da vontade de jogar tudo para o alto :pinched_fingers:t3:

3 curtidas

Paciência. Eu sempre avalio minha satisfação geral com o Nubank. Se tiver bem, não deixo coisas mais secundárias afetar essas satisfação, como por exemplo o aumento de limite.

Faz uma autoavaliação de satisfação geral também, @muuvi.

5 curtidas

Nem positiva :slight_smile:

3 curtidas

kkkk se e comigo ja estaria cancelado conta cartao e tudo mais eu pessoalmente nao tenho do que me reclamar ja estou ate dispensando novos aumento de limites ate coloquei limite suregido de 1 centavo pra ver se nao me da mais limite

1 curtida

Diversos fatores podem influenciar na concessão de crédito pelas entidades financeiras, o NU não é exceção.
Comprometimento da renda, restrições, score baixo, etc.

Como os critérios para aumento de limite não são divulgados, fazer uso de todo o seu limite e utilizar o Limite Garantido, após um tempo, eventualmente poderá ajudar no aumento de limite.

Atualmente, alguns clientes tem recebido o convite para o cartão UV, desde que comprovem renda superior a R$12.000,00; isso pode ser um referencial para o UV. Com base nisso, é possível que para aumento de limite do cartão, haja também algum limite minimo.

8 curtidas

LIMITE DESEJADO

Não sei até que ponto isso pode influênciar a decisão do Nubank, e também não sei se todas as pessoas que desejam mais limite de crédito estão usando a ferramenta “Limite Desejado” ; Imagino que não custa nada tentar, de forma complementar às sugestões dos demais colegas;

Para quem tiver interesse:

Na ferramenta “Limite Desejado” você informa qual o limite de crédito que você deseja e essa informação é analisada de forma recorrente, ou seja, se não aprovada na primeira análise, a sugestão de limite permanece informada para novas análises, e você pode alterar, também;

Quem tiver interesse em mais informações, vai na sua foto do seu perfil no APP-Nu, e, em seguida:

  • Configurar
  • Configurar Cartão
  • Meus Limites
  • Limite aprovado no cartão
  • Limite atual / Limite Desejado

No próprio ambiente é informado a estimativa de data para as próximas análises. Eu sempre deixo cadastrado um valor que eu desejo que seja o meu limite, nunca fui atendido plenamente, mas em fev/2024 tive mais um aumento parcial em relação ao teto desejado, o que já é alguma coisa.

9 curtidas

Boa tarde
Você usou 41 mil
Em um período de 5 anos?

3 curtidas

Sim, foi 8 mil por ano +ou-

2 curtidas

Eu coloquei 1.000 de limite desejado faz tempo…

2 curtidas

Após, ler o seu comentário, fui lá, e cadastrei um novo Limite Desejado maior do que tinha colocado anteriormente. Até tinha me esquecido disso kkkk obrigado por lembrar! :purple_heart:

Enquanto isso, vou usando o Limite Garantido.

6 curtidas

Realmente parece que tem alguma erro nas regras da sistema automizado de aumentar os limites.

Meu limite dos ultimos 5 anos é $5.000 - com pedido de aumento para $25.000 (durante tudo deste tempo).

Tenho cashback de $5.500 sentado para uso como garantia de Nu.

Tenho Limite Garantido maior do que os $25.000 estou pedindo para mais do que um ano. ( Não é ruim - ganhando juros extraordinario em comparisão do que Bradesco (HSBC) ofereceram quando tinha limite de $25k - as 10 anos atras).

Media de gasto mensal nos ultimos 3 anos no cartão UV por volta de $12 mil. (Que tambêm é apenas melhorando com Nucoins adicionado ao 1% Cashback).

Nenhum atraso em pagando.

Como é possivel que este não enquadrar dentro dos parametros automizados de aumento do limite.

Seria interessante os programadores fazer auditoria em algumas casos para verificar como está andando o aplicação das revisões automaticas.

Meu reclamção não é do banco ou do meu limite - mas o jeito que receber mensagen automizado para 3 anos avisando que o limite não foi aumentado, mas não se preocupar o proximo ja esta agendado… Sem nenhum toque personalizado - explicação onde não estou enquadrando nos condições de aumento…

1 curtida

queria estar assim também " negando limite " kkkkkkkkkk, manda um pouco pra mim Carlos :joy:

1 curtida

eles poderiam dar instruções ou indicar algo que precisa ser mudado, porque todas as opções das quais você comentou está correta aqui…

Atualmente meu limite garantido tem R$ 8.456 , não sei onde estou errando…

2 curtidas