Para comemorar junto com a NuCommunity eu venho aqui trazer meu relato de 5 anos com a conta Nubank e mais um ano para comemorar sem nenhum aumento de limite até hoje!
Comecei com R$ 400,00 de crédito em Maio de 2019 e estamos nessa até hoje mesmo concentrando todos os meus gastos no cartão <3 (obs: usei e PAGUEI um total de R$ 41.000,00 até hoje no cartão de crédito)
Eu luto para acreditar que houve um erro e me esqueceram por aqui rs, enfim…
Feliz 5 anos sem limite!!!
(obs: Eu venho guardando dinheiro no Nu Limite G. e está atualmente em 8k )
ATUALIZAÇÃO: Consegui me desapegar um pouco e tive a coragem de abrir conta em um novo banco, e menos de 24h o gerente me liberou muito mais que 10x o limite do Nubank e alguns mimos na conta… SURREAL
Essa questão de aumento de limite é complexo mesmo, já que por mais que a gente dê algumas dicas, não necessariamente significa que funcionará, porque o limite é algo pessoal. Vejo que tem e usa o Nu Limite Garantido, então nem teria muito que te orientar a não ser mandar energias positivas pra que um dia receba um aumento de limite e que seja compatível a sua renda.
Vou deixar um artigo que dão algumas dicas oficiais se já não tiver tentado, assim nos ajuda a dar uma noção.
O limite garantido eu acho que já está 20x o valor que eles me liberaram de crédito, estou começando a me questionar se é possível eles deixarem de me dar um aumento por eu ja fazer meu próprio limite…
Sobre utilizar o Nu Limite Garantido, isso não impacta em aumento automático de limite. Questionei um tempo atrás no atendimento e foram incisivos em afirmar que pode ficar tranquilo que não afetará de forma negativa.
Realmente, é um limite muito baixo pelo o tempo de conta que você tem. Dados são sempre analisados nesse processo, e não sabemos o real motivo que o Nubank não aumentou o seu limite.
Olá @muuvi. Complicado isso hein. Mas agora com o nu limite garantido, pelo menos é possível aumentar. O meu limite até que é bom, mas nem lembro quanto tempo faz que não aumenta.
Oi @muuvi, estou na mesma situação do @FabioAssis2. Nem peço e nem tenho mais expectativas de aumento. Sempre que preciso de um limite maior para alguma compra específica, faço uso do Nu limite garantido.
Paciência. Eu sempre avalio minha satisfação geral com o Nubank. Se tiver bem, não deixo coisas mais secundárias afetar essas satisfação, como por exemplo o aumento de limite.
Faz uma autoavaliação de satisfação geral também, @muuvi.
kkkk se e comigo ja estaria cancelado conta cartao e tudo mais eu pessoalmente nao tenho do que me reclamar ja estou ate dispensando novos aumento de limites ate coloquei limite suregido de 1 centavo pra ver se nao me da mais limite
Diversos fatores podem influenciar na concessão de crédito pelas entidades financeiras, o NU não é exceção.
Comprometimento da renda, restrições, score baixo, etc.
Como os critérios para aumento de limite não são divulgados, fazer uso de todo o seu limite e utilizar o Limite Garantido, após um tempo, eventualmente poderá ajudar no aumento de limite.
Atualmente, alguns clientes tem recebido o convite para o cartão UV, desde que comprovem renda superior a R$12.000,00; isso pode ser um referencial para o UV. Com base nisso, é possível que para aumento de limite do cartão, haja também algum limite minimo.
Não sei até que ponto isso pode influênciar a decisão do Nubank, e também não sei se todas as pessoas que desejam mais limite de crédito estão usando a ferramenta “Limite Desejado” ; Imagino que não custa nada tentar, de forma complementar às sugestões dos demais colegas;
Para quem tiver interesse:
Na ferramenta “Limite Desejado” você informa qual o limite de crédito que você deseja e essa informação é analisada de forma recorrente, ou seja, se não aprovada na primeira análise, a sugestão de limite permanece informada para novas análises, e você pode alterar, também;
Quem tiver interesse em mais informações, vai na sua foto do seu perfil no APP-Nu, e, em seguida:
Configurar
Configurar Cartão
Meus Limites
Limite aprovado no cartão
Limite atual / Limite Desejado
No próprio ambiente é informado a estimativa de data para as próximas análises. Eu sempre deixo cadastrado um valor que eu desejo que seja o meu limite, nunca fui atendido plenamente, mas em fev/2024 tive mais um aumento parcial em relação ao teto desejado, o que já é alguma coisa.
Após, ler o seu comentário, fui lá, e cadastrei um novo Limite Desejado maior do que tinha colocado anteriormente. Até tinha me esquecido disso kkkk obrigado por lembrar!
Realmente parece que tem alguma erro nas regras da sistema automizado de aumentar os limites.
Meu limite dos ultimos 5 anos é $5.000 - com pedido de aumento para $25.000 (durante tudo deste tempo).
Tenho cashback de $5.500 sentado para uso como garantia de Nu.
Tenho Limite Garantido maior do que os $25.000 estou pedindo para mais do que um ano. ( Não é ruim - ganhando juros extraordinario em comparisão do que Bradesco (HSBC) ofereceram quando tinha limite de $25k - as 10 anos atras).
Media de gasto mensal nos ultimos 3 anos no cartão UV por volta de $12 mil. (Que tambêm é apenas melhorando com Nucoins adicionado ao 1% Cashback).
Nenhum atraso em pagando.
Como é possivel que este não enquadrar dentro dos parametros automizados de aumento do limite.
Seria interessante os programadores fazer auditoria em algumas casos para verificar como está andando o aplicação das revisões automaticas.
Meu reclamção não é do banco ou do meu limite - mas o jeito que receber mensagen automizado para 3 anos avisando que o limite não foi aumentado, mas não se preocupar o proximo ja esta agendado… Sem nenhum toque personalizado - explicação onde não estou enquadrando nos condições de aumento…