5 anos sem aumento de limite <3

Para um UV o limite é baixo…
E realmente não sei o que precisa ser mudado nas minhas atitudes porque a única resposta que eu tenho é para esperar a próxima analise.

2 curtidas

O negócio é ter paciência mesmo, não há mto o que fazer além de seguir as orientações básicas como pagar a fatura em dia, concentrar os gastos, manter hábitos financeiros saudáveis, etc.

5 curtidas

É como falei: não custa nada tentar. rsrs
Lá mesmo no APP o Nubank dá várias dicas de como potencializar as chances de ter o limite reajustado.

8 curtidas

pensei em fazer o efeito ciúmes, abrir conta em outro banco e fazer tudo por la pra ver se acontece alguma coisa kkkkkk

1 curtida

Não é que pode ser uma boa como um complemento? Ou vai que vc acaba gostando e migra pra lá de vez? Só vai saber se tentar. Desde que o cartão adicional não prejudique a saúde financeira acho q está td certo, né?

Também estou há um bom tempo sem aumento de limite por aqui. Quando precisei de mais limite, resolvi testar o limite garantido, mesmo tendo um outro cartão com limite melhor. Quando percebi que estavam enrolando demais para um aumento efetivo, e eu estava precisando para concentrar os gastos, retirei a garantia e voltei a utilizar o outro cartão, que apesar de não possuir algumas das praticidades que o app do Nu oferece, passou a me atender melhor pelo limite e outros motivos.

2 curtidas

O meu também faz muitos anos que não aumenta. Como estou concentrando os gastos no cartão, atualmente chega perto do dobro do limite.

Eu também uso.

Gostei do nome kkkk @muuvi

8 curtidas

Talvez isso faça sentido para mim também, vou pensando em quais medidas tomar conforme passa o tempooooo



Meu último aumento de limite já vai fazer 2 anos, tenho usado o Nu limite garantido, totalizando o valor de aprox 16.000,00 vou ter q adicionar mais um pouco no Limite garantido, mas é isso aí, nem todos estão satisfeitos com seus limites, mas pra quem já tem liberado o limite garantido e tem condições de deixar uma grana lá pra te mais aumento é uma mão na roda. Sempre gostei da praticidade do Nubank e agora q sou UV é Nvl 6 no Nucoin, não abandono o Nubank nunca, nem imagino nem de longe outro banco q me dará tantos benefícios, ainda mais por aumento de limite, aí q não o abandono msm. Estou citando minha situação, mas cada um sabe o q é melhor pra si, e busque aquilo q tanto almeja e lhe traga mais benefícios, meu paraíso em questão de banco é o Nu :purple_heart:

11 curtidas

Meu último aumento de limite foi em 07/07/2022. Que foi quando recebi e aceitei do convite UV.

De lá para cá, nem sinal de aumento de limite.

Vou me virando também, @Everton-jack, com o Nu limite garantido.

Paciência, né :rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

Aí no msm mês e ano q o meu último aumento de limite tbm kkkkk @mladeira, só q meu UV só veio dia 09/11/23 dia em q ativei ele. Vamos nos virando e vida q segue, quero é acumular meu cash back e os Nucoins pra chegar no nvl 7 um dia :raised_hands:t3:

11 curtidas

POOOHHHHAAA…

5 curtidas

Me pergunto a mesma coisa. Quando alguém que use Nu Limite Garantido vir falar que obteve um aumento real de limite, eu acredito…

Não tem lógica eles me liberarem limite…sendo que eu criei meu limite. Dinheiro que infelizmente está lá, e podia estar em outro local, dentro ou fora do Nubank rendendo bem mais que 100% do CDI.

Então se alguém tiver essa experiência, compartilhe conosco. Será uma luz no fim do túnel.

9 curtidas

Pra quem usa o Nu Limite Garantido o céu é o limite, não vai ter dor de cabeça, arrasou @Everton-jack! :handshake:

10 curtidas

Então, vai depender do quanto tempo que você consegue segurar esse Limite. Eu coloquei 200,00 no Nu garantia, consegui 6 meses. Mais ai, chegou final do ano, a brincadeira apertou.

Tive que resgatar para pagar!
OVER!!


Cuidado!!

O melhor é conseguir segurar esse limite, rentabilizar e cada vez aumentar o limite, mas quando precisar, terá que resgatar. E espero que não tenha atingido todo o limite, pois, se estiver usando, não consegue resgatar do Nu Limite Garantido.

Então, meu conselho de amigo é planejar como se fosse investimento (na vdd é), do tipo todo mês separa de pouco em pouco para direcionar ao Nu limite Garantido. Pq assim você já se prepara para o próximo mês, antecedendo, algum imprevisto, e acaba que estará com o Dinheiro na carteira para pagar as dívidas…

6 curtidas

Me pergunto a mesma coisa também, @Matheus_Bruhn, mas …

Na hora da “precisão” é o jeito usar o Nu limite garantido :rofl::rofl::rofl:

11 curtidas

Embora seja uma excelente alternativa o limite garantido (principalmente para o Nubank, mas não só), a pessoa que teve essa ideia não é do bem, ela certamente não tem coração e nem sentimentos! kkkkkk

Mas é uma alternativa. :purple_heart: :smile:

13 curtidas

Essa funçao nunca apareceu para mim. Este mes mesmo meu limite torrou e tive que me socorrer ao limite do PJ, mas com esse Nu Limite Garantido seria otimo.

12 curtidas

Caramba, @Kleber_Vieira1.
Tenta fazer um contato pelo chat para ver se de alguma forma podem ativar essa função para você.

10 curtidas

É o que faço, entre males e benefícios, tbm uso. Pq tenho mais benefícios.

Mas já falei isso antes, a criação de um Nu Limite Garantido Ultravioleta, usando o dinheiro dos Cashbacks/rendimentos, seria ótimo.:+1:

7 curtidas

Vários bancos tem isso. Quem fez, teve uma ótima sacada.

É um dinheiro entrando no banco, com um rendimento “baixo” ao cliente.

Com a baixa da Selic, teremos opções mais atrativas de CDBs de liquidez diária, muito melhor que 100% do CDI.

Fora as aplicações que vc pode “travar” um pouco mais para obter um bom rendimento.

7 curtidas