đŸ˜± 5 curiosidades que vocĂȘ provavelmente nĂŁo sabe sobre o Nubank!

Respostas para as dĂșvidas que vocĂȘ nem sabia que tinha sobre a gente.

Existem muitos motivos pelos quais o Nubank se tornou uma empresa conhecida – por ter produtos fáceis de usar, por não cobrar taxas abusivas e por oferecer um atendimento ao cliente incrível.

Abaixo, listamos algumas curiosidades menos famosas – mas nĂŁo menos interessantes – e que tĂȘm tudo a ver com a nossa missĂŁo de devolver Ă s pessoas o controle sobre a sua vida financeira.

1 – Nubank foi eleita a empresa mais inovadora da AmĂ©rica Latina pela Revista Fast Company.

O resultado foi publicado em 20 de fevereiro de 2019. Somos a Ășnica companhia latino-americana a aparecer no ranking e, entre as “50 Empresas Mais Inovadoras”, estamos na 36ÂȘ posição mundial.

2 – Temos profissionais formados em mais de 80 áreas diferentes

Entre os mais de 1.300 funcionårios do Nubank, algumas das profissÔes mais comuns são Jornalismo, Administração e Engenharia. Reunir tantas formaçÔes é essencial para a gente ter visÔes diferentes e complementares sobre os nossos produtos.

O Nubank valoriza a diversidade e sabe da importùncia de criar um ambiente inclusivo de trabalho. Hoje, cerca de 30% da nossa equipe faz parte da comunidade LGBTQ, e temos alta participação de mulheres (40%) em todas as funçÔes e níveis de senioridade.

3 – Já economizamos mais de 1 milhão de toneladas de papel

Por sermos digitais, nĂŁo enviamos faturas, contratos e outros tipos de papeladas que os bancos tradicionais precisam enviar. Nosso clientes conseguem resolver tudo pelo aplicativo, de forma rĂĄpida e fĂĄcil.

4- Nossos clientes jå realizaram transaçÔes em mais de 208 países

Uma das grandes vantagens do cartĂŁo Nubank Ă© que ele Ă© internacional e funciona em qualquer estabelecimento do mundo que aceite a bandeira Mastercard.

5 – O tom de roxo Nubank Ă© o Pantone 259C

Escolhemos o roxo porque ele Ă© uma cor Ășnica, forte e com bastante personalidade.

12 curtidas

Gosto como eles oferecem os serviços e como a cultura da empresa agrada a todos. Isso é modernidade, necessitamos de mais empresas assim, preocupado com o cliente e com seus funcionårios também.

2 curtidas

URGENTEMENTE pfv, precisamos ‘-’

VocĂȘs sĂŁo incrĂ­veis, eh isto.

1 curtida





2 curtidas