5 cursos preparatórios e gratuitos para concurso público

Obrigado por compartilhar @andrezzacastro78 .

8 curtidas

Tá vendo só, @BrunuF? :slightly_smiling_face:
Espero que contribua com a caminhada de muitas pessoas.

11 curtidas

Eu me deparei por acaso com esse tópico hoje e não consigo nem explicar o quentinho que ele deixou no meu coração :face_holding_back_tears:

Sou formada em Direito e estudo para concursos públicos já tem algum tempo, só quem vive esse processo sabe o quão tortuoso e demorado pode ser, então nada como encontrar bons facilitadores no meio do caminho.

E adivinha, sou estudante do Gran Cursos Online também, como assinante ilimitada :v:t2: Acho muito legal como eles estão sempre disponibilizando conteúdos gratuitos tanto no site quanto no canal do Youtube.

Vou aproveitar a oportunidade e deixar alguns outros canais que são essenciais nessa jornada de preparação:

15 curtidas

Que maravilha, @Vittoria_Cunha!
Enriqueceu ainda mais o post.
Pra mim, as plataformas com melhores conteúdo são o Gran, o Q Concursos e o Estratégia. E disponibilizam conteúdo de qualidade gratuitamente.
Acho que o Gran e o QConcursos ainda são os melhores nisso, sobretudo o Gran com esses cursos basicos completos que auxiliam tanta gente que tá começando.
Eu adoro as vídeoaulas do QConcursos, principalmente da Raquel Tinoco e do Luiz Rezende.
Sucesso na sua jornada concurseira!
Vamos comemorar com a comunidade a nossa furura aprovação, se Deus quiser!
Junto com o @BrunuF, o @LuisGuilhermee e o @Darlan_Fonseca!

16 curtidas

Com toda certeza, todo mundo junto no churrasco da posse :laughing::facepunch:t2:

E caso queiram trocar experiências, dicas de estudos e etc, estou sempre a disposição para compartilhar meus dois centavos de experiência :nerd_face:

16 curtidas

rss :slight_smile:
Vamos sim!!
Eu fui concurseira dedicadíssima entre 2008 e 2010. E, este ano, voltei à jornada por melhorias.
Vinha tentando nos últimos 2 anos, levou um tempo até eu pegar no tranco. Mas, hoje, já consigo estudar todos os dias e cheguei naquele estágio que eu tanto sonhava de sentir falta quando não consigo.
O Discord me ajudou muito a voltar pra esse universo.

10 curtidas

Aproveito este excelente tópico da colega @andrezzacastro78 para desejar muito êxito e sucesso a todos os concurseiros e concurseiras da nossa comunidade.

O caminho é estudar, estudar e estudar.

13 curtidas

Obrigada, @Manoel_Enio!

É sim!! :writing_hand:🏾 :books: :computer:
E cuidar da saúde mental! :raised_hands:t5::star2::brain:

10 curtidas